quarta-feira, 16 de novembro de 2016

EICMA: BMW Motorrad apresenta a nova BMW K 1600 GTL


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Com suavidade singular ao pilotar, um som inigualável e o poder supremo do seu motor de 6 cilindros em linha de 118 kW (160 cv), a BMW K 1600 GTL proporciona uma dinâmica de viagem com prazer incomparável. Na nova versão, apresentada hoje durante coletiva de imprensa do EICMA (salão de motocicletas de Milão), a BMW Motorrad aperfeiçoa ainda mais a moto de turismo de luxo.

A aparência da nova K 1600 GTL é especialmente impressionante devido às suas linhas mais elegantes e dinâmicas. As carenagens laterais foram redesenhadas e foram colocadas para trás, proporcionando melhor proteção do vento e das condições atmosféricas. Há também defletores de vento para fornecer proteção mais eficaz para as mãos do piloto. Os dois espelhos também são recém-estilizados, e foram ampliados com lentes asféricas para uma visão ainda melhor do tráfego na retaguarda. O emblema e a designação do modelo são apresentados em cromo de alta qualidade.

O protetor de pé e o compartimento de armazenamento à esquerda e à direita na área inferior do motor (agora ambos são equipamentos de fábrica) também foram redesenhados.

Uma ótima adequação da viagem é garantida pelo topcase padrão, equipado com uma almofada em volta do dorso que permite que o passageiro se incline para trás e relaxe em longas distâncias.

Com a suspensão eletronicamente ajustada (ESA) e os seus modos de configuração "Estrada" e "Dinâmico", a nova K 1600 GTL abre uma nova dimensão de conforto, estabilidade e dinâmica para proporcionar uma experiência de condução incomparável.

No ajuste padrão "Estrada", a adaptação de amortecimento é totalmente automatizada e oferece o mais alto nível de conforto e tração em praticamente todas as superfícies. Dependendo da preferência do cliente, a pré-carga da mola pode ser adaptada pressionando um botão e independentemente do amortecimento. Da mesma forma, ao pressionar um botão - convenientemente posicionado no guidão, para que seja possível durante a viagem - o piloto pode mudar para as características de amortecimento "Dinâmico", selecionando assim uma configuração de amortecimento mais rígida de modo geral.

A nova K 1600 GTL atende às exigências de uma moto de turismo de luxo, mesmo quando faz manobras. A função de assistência reversa pode ser convenientemente ativada a partir do painel esquerdo do guidão pressionando um botão. O próprio movimento é iniciado pelo piloto pressionando o botão de partida.

O Assistente de troca de marchas Pro, disponível como uma opção de fábrica, permite que o piloto mude convenientemente de marcha para cima e para baixo sem ativar a embreagem ou a válvula de borboleta e pode ser usado para a maioria das operações de câmbio de marchas.

Garantir a assistência mais rápida possível em caso de acidente ou em situações de emergência e perigo pode salvar a vida das pessoas - algo que afeta particularmente motociclistas. Por esta razão, a nova K 1600 GTL pode ser equipada com o sistema de chamadas eletrônicas "Chamada de emergência Inteligente" como parte de um equipamento opcional disponível de fábrica.

Esta opção será introduzida em diversos mercados europeus até 2018. Observe que esta função só estará inicialmente disponível nos mercados europeus com utilização do ConnectedDrive.

O modelo ainda terá suportes confortáveis para os pés e rodas forjadas exclusivas como opções de individualização. Uma ampla gama de acessórios originais BMW Motorrad e itens de equipamentos opcionais disponíveis de fábrica indicam que a nova K 1600 GTL não deixa nada a desejar. Novos chapas de apoio de pés agora permitem a instalação de apoios confortáveis para o passageiro. Novas rodas forjadas, cada uma com onze raios duplos, reforçam a exclusividade da K 1600 GTL.

A nova K 1600 GTL é apresentada em três novas possibilidades de cor: Lightwhite não metálica, Thundergrey metálica e Ebony metálica/Blackstorm metálica.

Em conjunto com um motor Platinum metálico, bem como o quadro e peças contrastantes no acabamento Monolith metálico fosco, a cor Lightwhite não metálica destaca as proporções de fluxo e o design emocional da K 1600 GTL.

Pelo contraste, a cor Thundergrey metálica dá à GTL uma aparência atemporal clássica. A K 1600 GTL Elegance oferece acabamento com pintura Ebony metálica / Blackstorm metálica e enfatiza refinamento e exclusividade. Aqui, as acentuações especiais do cromo nos para-lamas dianteiros e os defletores formam uma indicação luxuosa e sofisticada.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.