quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Pirelli celebra a tecnologia na edição de 2016 do Salão do Automóvel


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   

 A Pirelli celebra a tecnologia da edição de 2016 do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O modelo PZero que calça o recém-lançado Porsche Panamera traz a tecnologia exclusiva PNCS, Pirelli Noise Cancelling System, responsável pela diminuição de cerca de dois a três decibéis dos ruídos gerados pela rodagem dos pneus. Desta forma, o dispositivo contribui para o conforto acústico experimentado dentro do carro, com uma redução equivalente à metade do barulho total dentro da cabine.
 
A fabricante também participa da feira com os modelos PZero, Scorpion Verde, Scorpion Verde All-Season, Scorpion STR, Scorpion ATR, Cinturato P7 e Cinturato P1 Plus. Os pneus da marca estão presentes em mais de 87% dos veículos exibidos pela Mercedes e em 100% dos automóveis da Mitsubishi e da Suzuki. O Cinturato P7 equipa os principais modelos de montadoras como Mercedes e Suzuki. Este é o representante premium da linha Green Performance, projetada observando especialmente a proteção ao meio ambiente.

Dos 368 veículos exibidos na feira, praticamente 40% estão calçados com Pirelli. Desta forma, a empresa confirma a já consolidada presença nos veículos premium e prestigie e reforça a parceria com as principais montadoras do mundo.
 
A família PZero abrange uma gama completa de produtos de alta performance, com tecnologia de ponta nos compostos, na estrutura e no desenho da banda de rodagem, visando atingir máximo desempenho e segurança. Os PZeros são equipamentos originais de montadoras como Audi, Aston Martin, Alfa Romeo, BMW, Ferrari, Jaguar, Lamborghini, Maserati, Mercedes-Benz, Porsche, Volvo, entre outras.
 
Como equipamentos originais para novos carros em particular, os pesquisadores da Pirelli trabalham lado a lado com engenheiros de carros para desenvolver uma versão do PZero que atenda às necessidades de um modelo específico de carro, em termos de desempenho (integração com o sistema de freios, resposta da direção, etc.) e conforto (ruído, estabilidade). A principal característica dos PZero é garantir o desempenho ideal em condições molhadas e secas ao longo de sua vida útil, combinando esportividade e conforto. 

Fonte: Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pirelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.