terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Patrocínio Olímpico da Bridgestone agora é Global


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Bridgestone Corporation (Bridgestone) e o Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciaram a expansão dos direitos de ativação do patrocínio olímpico da empresa a partir de janeiro de 2017. Grande apoiadora do Movimento Olímpico, a maior empresa de pneus e borracha do mundo já pode ativar sua parceria global até 2024, em associação com os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018, os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, os Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 e os Jogos Olímpicos 2024.

A expansão dos direitos de marketing da Bridgestone dá continuidade à ativação dos direitos iniciais concedidos no Brasil, no Japão, na Coreia do Sul e nos Estados Unidos em associação aos Jogos Olímpicos Rio 2016. O trabalho da Bridgestone nesses quatro países impulsionou o reconhecimento da marca e o envolvimento entre centenas de milhares de pessoas.

“Estamos orgulhosos das nossas conquistas iniciais, mas estamos apenas começando a aproveitar essa plataforma universal para envolver nossos funcionários no mundo todo e expandir a divulgação da marca Bridgestone nos principais mercados do mundo”, conta Masaaki Tsuya, CEO e Representative Executive Officer da Bridgestone Corporation. “Nossa empresa é global, mas nossas raízes e nossa sede estão no Japão, por isso teremos oportunidades enormes nos próximos três Jogos Olímpicos, que serão realizados na Ásia. Esperamos atingir novos fãs de esportes de inverno no mundo todo, além de continuar explorando novas maneiras de apoiar a realização dos Jogos e os atletas, que são essenciais para nossa parceria”.

A Bridgestone tem mais de 65 mil funcionários em 104 filiais na Ásia-Pacífico, que supervisionam as operações e fornecem produtos em toda a região. Com sede em Tóquio, a Bridgestone Corporation tem mais de 144 mil funcionários no mundo todo, trabalhando para levar pneus inovadores de alto desempenho e produtos diversificados a mais de 150 países e territórios no mundo todo.

A Bridgestone anunciou o patrocínio olímpico mundial em 13 de junho de 2014, dando início a um compromisso duradouro com o Movimento Olímpico, com a finalidade de demonstrar seu apoio às pessoas e aos trabalhos que ajudam a transformar sonhos em realidade. O acordo inclui direitos de marketing de produto para toda a linha de pneus fabricados pela empresa, além de bicicletas autopropulsionadas e vários produtos diversificados, como isoladores sísmicos.

“Como Patrocinador Olímpico Mundial, a Bridgestone já demonstrou seu apoio ao Movimento Olímpico e aos valores das Olimpíadas” explica Thomas Bach, presidente do COI. “Estamos emocionados com essa parceria global com a Bridgestone e esperamos continuar trabalhando juntos para levar o espírito olímpico aos atletas, aos torcedores e às comunidades do mundo todo até 2024.”

Além de promover o Movimento Olímpico como Patrocinador Olímpico Mundial, a Bridgestone Corporation também é Patrocinador Gold dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 e apoiará a equipe paralímpica japonesa até 2020. A Bridgestone Américas tem uma parceria com a equipe paralímpica dos Estados Unidos até 2024. A Bridgestone Corporation também foi um dos primeiros sócios fundadores do Canal Olímpico em agosto de 2016, assinando um contrato de quatro anos para apoiar essa plataforma digital revolucionária em sua missão de celebrar o Movimento Olímpico e os melhores atletas do mundo todos os dias do ano.

Fonte: Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.