VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Bridgestone Corporation (Bridgestone) e o Comitê Olímpico
Internacional (COI) anunciaram a expansão dos direitos de ativação do
patrocínio olímpico da empresa a partir de janeiro de 2017. Grande apoiadora do
Movimento Olímpico, a maior empresa de pneus e borracha do mundo já pode ativar
sua parceria global até 2024, em associação com os Jogos Olímpicos de Inverno
PyeongChang 2018, os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, os Jogos Olímpicos de Inverno
Pequim 2022 e os Jogos Olímpicos 2024.
A expansão dos direitos de marketing da Bridgestone dá
continuidade à ativação dos direitos iniciais concedidos no Brasil, no Japão,
na Coreia do Sul e nos Estados Unidos em associação aos Jogos Olímpicos Rio
2016. O trabalho da Bridgestone nesses quatro países impulsionou o
reconhecimento da marca e o envolvimento entre centenas de milhares de pessoas.
“Estamos orgulhosos das nossas conquistas iniciais, mas
estamos apenas começando a aproveitar essa plataforma universal para envolver
nossos funcionários no mundo todo e expandir a divulgação da marca Bridgestone
nos principais mercados do mundo”, conta Masaaki Tsuya, CEO e Representative
Executive Officer da Bridgestone Corporation. “Nossa empresa é global, mas
nossas raízes e nossa sede estão no Japão, por isso teremos oportunidades
enormes nos próximos três Jogos Olímpicos, que serão realizados na Ásia.
Esperamos atingir novos fãs de esportes de inverno no mundo todo, além de
continuar explorando novas maneiras de apoiar a realização dos Jogos e os
atletas, que são essenciais para nossa parceria”.
A Bridgestone tem mais de 65 mil funcionários em 104 filiais
na Ásia-Pacífico, que supervisionam as operações e fornecem produtos em toda a
região. Com sede em Tóquio, a Bridgestone Corporation tem mais de 144 mil
funcionários no mundo todo, trabalhando para levar pneus inovadores de alto
desempenho e produtos diversificados a mais de 150 países e territórios no
mundo todo.
A Bridgestone anunciou o patrocínio olímpico mundial em 13
de junho de 2014, dando início a um compromisso duradouro com o Movimento
Olímpico, com a finalidade de demonstrar seu apoio às pessoas e aos trabalhos
que ajudam a transformar sonhos em realidade. O acordo inclui direitos de
marketing de produto para toda a linha de pneus fabricados pela empresa, além
de bicicletas autopropulsionadas e vários produtos diversificados, como
isoladores sísmicos.
“Como Patrocinador Olímpico Mundial, a Bridgestone já
demonstrou seu apoio ao Movimento Olímpico e aos valores das Olimpíadas”
explica Thomas Bach, presidente do COI. “Estamos emocionados com essa parceria
global com a Bridgestone e esperamos continuar trabalhando juntos para levar o
espírito olímpico aos atletas, aos torcedores e às comunidades do mundo todo
até 2024.”
Além de promover o Movimento Olímpico como Patrocinador
Olímpico Mundial, a Bridgestone Corporation também é Patrocinador Gold dos
Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 e apoiará a equipe paralímpica japonesa até
2020. A Bridgestone Américas tem uma parceria com a equipe paralímpica dos
Estados Unidos até 2024. A Bridgestone Corporation também foi um dos primeiros
sócios fundadores do Canal Olímpico em agosto de 2016, assinando um contrato de
quatro anos para apoiar essa plataforma digital revolucionária em sua missão de
celebrar o Movimento Olímpico e os melhores atletas do mundo todos os dias do
ano.
Fonte: Bridgestone
do Brasil Ind. e Com. Ltda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.