segunda-feira, 22 de maio de 2017

Toyota do Brasil inicia exportação do Etios para Costa Rica e Honduras


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Toyota do Brasil anuncia a expansão da comercialização de seu compacto Etios para outros dois países da América Latina: Costa Rica e Honduras. O veículo, produzido em solo brasileiro, na planta da marca na cidade de Sorocaba (SP), será exportado na configuração sedã, equipada com motor 1.5L a gasolina, versão manual, para a Costa Rica, e automática, para o mercado hondurenho.

Com adição de Costa Rica e Honduras, o Etios passa a ser comercializado em sete países: Argentina, Brasil, Paraguai, Peru, Uruguai, além dos dois países localizados na região da América Central.

A partir do início de sua produção no Brasil, em setembro de 2012, o Toyota Etios tornou-se fator chave na complementação da estratégia da fabricante na busca pela expansão das exportações, com objetivo de atender as peculiaridades regionais e estender os benefícios do DNA Toyota de qualidade, durabilidade e confiabilidade para o consumidor latino-americano.


A marca reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e crescimento sustentável da Costa Rica e Honduras e continuará a monitorar a demanda nessas regiões, a fim de ofertar volume compatível com o potencial de consumo.

“A Toyota sempre buscará quebrar quaisquer barreiras e superar limites para oferecer aos clientes da América Latina e Caribe a melhor experiência de compra e propriedade. A expansão das exportações do Etios pertence a um plano que visa integrar toda a região latino-americana como uma grande família e um único objetivo: proporcionar plena satisfação aos nossos clientes e ser recompensado com seus sorrisos”, disse Steve St.Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil e Argentina.

Fonte: Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.