quarta-feira, 9 de agosto de 2017

As vantagens de adquirir um SUV


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A febre dos SUV’s nunca acaba! E isto é o que vemos nos showroom’s das concessionárias da Caraigá, em São Paulo. A todo o momento, um novo cliente surge interessado por um utilitário. Nas unidades Audi Center dos Jardins e Morumbi, o SUV Audi Q3 é o veículo da marca mais vendido desde o início do ano. Afinal, as características desse tipo de modelo justifica o alto número de vendas, veja algumas:

4x4

Diferente de modelos hatchs e sedans, os SUV’s contam ainda com a opção de poderem ser equipados em algumas versões com a tração integral (4x4). Com ela, o veículo tem maior capacidade de tração e até mesmo de estabilidade. Outro diferencial são as opções de motores movido a diesel, como no recém lançado Audi Q7, o único veículo da marca a utilizar este combustível.

Espaço

Sempre mais generoso, o espaço interno privilegia boa parte dos ocupantes, até mesmo quem senta no meio da segunda fileira de bancos. Outro fator importante é o porta malas, que em grande parte dos SUV’s fica mais acessível e muito mais espaçoso, quando comparado aos hatchs médios. No Volkswagen Tiguan 1.4, são 470 litros de espaço para as bagagens.

Robustez

Com visual sempre mais atraente aos olhares, os SUV’s contam com linhas mais agressivas e robustas. E a robustez não fica apenas no design, pois a carroceria desse tipo de veículo é reforçada com vários pontos de soldas em locais estratégicos. Isso é justamente para o carro suportar as torções e impactos sofridos durante a condução.


Dirigindo

A posição ao dirigir é o que agrada grande parte do público consumidor. Pelo fato dos SUV’s serem mais altos, o motorista acaba tendo um campo de visão bem ampliado, passando a sensação ao condutor de estar acompanhando melhor o trânsito á frente.

Conforto

Com no mínimo 18 centímetros de altura em relação ao solo, os SUV’s são privilegiados por terem suspensão reforçada e ótimos ângulos de entrada e saída. Passando de estética, essas modificações resultam em muito mais conforto para os passageiros, se tornando ótimas opções para percorrer as ruas esburacadas do Brasil.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.