segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Monroe testa suspensão de veículos gratuitamente na Região Metropolitana do Rio

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Motoristas de Nova Iguaçu poderão revisar gratuitamente as condições de segurança da suspensão de seus veículos entre os dias 23 e 25 de agosto. A ação, promovida pela Monroe, empresa líder mundial na fabricação e desenvolvimento de amortecedores, acontece na revenda autorizada Full Pneus, no centro da cidade. O Pit Stop, como o evento é chamado, ocorre há mais de 20 anos e percorre todo o País com o objetivo de conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.

Durante a inspeção, especialistas da empresa realizam um diagnóstico completo dos amortecedores, que é entregue aos motoristas. No caso de reprovação, a Monroe indica o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças.

“A Monroe é uma empresa que preza muito pelo relacionamento com seus clientes, sempre aliando as atividades de conscientização sobre a manutenção dos veículos às informações sobre segurança. Dentro desse escopo, é uma de nossas prioridades alertá-los a respeito da importância da revisão dos componentes, o que colabora, indiretamente, para um trânsito mais seguro”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe.


Amortecedores
Os amortecedores são componentes ligados diretamente à segurança do veículo. São eles os responsáveis por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo a estabilidade do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, o motorista deve realizar checagens periódicas.

Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.

Mais informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br, na página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800-166-004.

Serviço – Pit Stop Monroe
Data: 23 a 25 de agosto
Hora: das 9h às 11h e das 13h às 17h
Local: Full Pneus
Avenida Nilo Peçanha, 1249
Centro – Nova Iguaçu (RJ)
Tel.: (21) 2621-0011

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.