terça-feira, 7 de novembro de 2017

BMW Motorrad traz novidades ao Salão Duas Rodas 2017


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    



A BMW Motorrad preparou uma série de novidades para os amantes de motocicletas que visitarem o estande da marca durante a 14ª edição do Salão Duas Rodas, o maior evento do setor na América Latina, que ocorre entre os dias 14 e 19 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulistana.

Uma delas é a superesportiva BMW HP4 RACE fará sua estreia no mercado brasileiro durante a feira. Equipada com motor 999 cm³ de quatro cilindros e 215 cavalos de potência, o modelo limitado a 750 unidades traz para as ruas a adrenalina e a velocidade das pistas. A Linha K, por sua vez, apresentará a nova BMW K 1600 GLT, uma referência da marca no quesito prazer em dirigir nas estradas.

Além dos lançamentos, o estande da BMW Motorrad trará em seus 940 metros quadrados de área útil o line-up completo da marca, o qual será dividido nos seguintes “mundos”: G 310 R (Smart CC); F 700 GS, F 800 GS, F 800 GS Adv, R 1200 GS e R 1200 GS Adv (Adventure); S 1000 RR, HP4 Race e S 1000 R (Roadster/Sport) e K 1600 GTL (Touring).  

O estande contará ainda com área dedicada ao Rider Experience, onde os modelos S 1000 XR e R 1200 GS serão utilizados para demonstrações de como funcionam os treinamentos On e Off road, bem como conteúdos expostos, enviados pelos próprios consumidores. Além disso, uma loja de 80 metros quadrados venderá itens do Rider Equipment e de lifestyle da marca como camisetas, bonés e jaquetas.

"A BMW Motorrad vende mais do que motocicletas: ela representa um estilo de vida inspirado na liberdade, velocidade e emoção. Quem visitar o estande da marca no Salão Duas Rodas terá uma experiência única de imersão nesse universo, que será dividido em diferentes 'mundos' para proporcionar aos visitantes um contato único e personalizado com a nossa linha de produtos”, comenta Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.