sexta-feira, 16 de março de 2018

Chevrolet promove feirão de fábrica no RJ

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 



A Chevrolet promove, neste final de semana (sexta-feira 16 e sábado 17/03/2018), seu tradicional feirão de fábrica no Rio de Janeiro. A grande novidade é que o feirão será realizado em dois locais diferentes. A ação de vendas vai acontecer no estacionamento do Shopping Nova América, na Linha Amarela e no estacionamento do Sam’s Club na Niterói/Manilha e também em todas as concessionárias da marca no Estado do Rio de Janeiro.

O Chevrolet Onix, carro mais vendido no Brasil, tem oferta imperdível. A versão  Advantage Automático com motor 1.4 será oferecido por R$ 49.990,00.
Os clientes que comparecerem ao feirão contarão com inúmeras promoções nos preços e também nas condições de financiamento. Todos os modelos da linha Chevrolet estarão a disposição com planos de pagamento com prazos de até 60 meses e taxa zero em até 30 meses para financiamento. 

 “Os clientes vão encontrar ofertas bastante vantajosas nos preços e também nas condições de financiamentos, que poderão ser feitos – para toda a linha Chevrolet – com prazos de pagamentos de até 60 meses”, revela Leonardo Silveira, Gerente Regional de Marketing.


Essa também é a oportunidade para os clientes conhecerem o mais novo lançamento da Chevrolet, o SUV Equinox, que estará disponível para test-drive, juntamento com o Tracker, Cruze Sedan e Sport6, S10, Onix e Prisma.
“A ação de varejo deste final de semana é mais uma grande oportunidade para os consumidores comprarem um Chevrolet. Preparamos grandes promoções. O feirão também é uma oportunidade para o consumidor conhecer as novas tecnologías da marca, como o OnStar e a segunda geração do Mylink”, diz Leonardo.
 
Tecnologia do OnStar

Os clientes poderão conhecer todas as novidades e tecnologias, como o OnStar em toda a linha Chevrolet. Sistema avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge, Conectividade e Diagnóstico Avançado, em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

A disponibilidade dos serviços OnStar dependem da tecnologia do veículo e do plano optado pelo usuário. Atualmente existem três tipos de planos: Safe, Protect e Exclusive. A empresa oferece um período de experiência para que o cliente possa degustar dos serviços.

A Chevrolet Serviços Financeiros vai montar uma completa estrutura no local para dar total suporte de financiamento ao consumidor.

Serviço
Evento: Feirão de fábrica no RJ
Data
: 16 e 17 de março de 2018
Local: Estacionamento do Shopping Nova América, na Linha Amarela e no estacionamento do Sam’s Club na Niterói/Manilha.
Horários: 9 às 20 horas.



Um comentário:

Comente, opine.