quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Delphi Technologies atinge a marca de 1 milhão de velas vendidas







VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

Em pouco mais de um ano desde o início de sua comercialização, a Delphi Technologies alcançou a marca de 1 milhão de velas de ignição vendidas para o aftermarket no Brasil. Lançado na Automec 2017 e disponibilizado para o mercado no segundo semestre do ano passado, o produto é oferecido em quatro versões – D-Power, Yttrium, Iridium e Platinum,  todas contando com a exclusiva tecnologia Blue Power.

“Acreditamos no potencial do mercado brasileiro e essa conquista superou nossas expectativas, colocando a Delphi Technologies entre os três maiores players da linha de velas de ignição em questão de um ano, com cobertura de mais de 80% para a frota nacional e importada de veículos no Brasil”, destaca Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul.

Além das velas, a empresa tem uma presença expressiva de mercado nas linhas de cabos e bobinas, formando assim a chamada Tríade de Ignição. “Oferecemos o sistema completo para a reposição, e continuaremos ampliando o portfólio com mais aplicações para os novos veículos”, reforça o executivo.

Diferencial está na tecnologia Blue Power

A Delphi Technologies aposta na tecnologia Blue Power para garantir a mais alta qualidade de suas velas de ignição. O produto passa por um tratamento especial, com um banho de zinco e níquel, criando uma camada protetora que dá a coloração azulada ao componente.

“Dessa forma, a Delphi Technologies assegura que o produto mantenha suas características técnicas e perfeito funcionamento do início ao fim de sua vida útil, livre da oxidação e corrosão, que podem ser causadas principalmente pelo combustível. Esse tratamento especial também possibilita que a vela possa ser removida com maior facilidade do cabeçote, sem o risco de ficar presa, causar algum dano ao motor ou, até mesmo, quebrar”, afirma Oliveira.  

Fica a dica

Responsáveis por gerar a centelha elétrica, que inicia a queima da mistura ar/combustível, por meio da corrente fornecida pela bobina, as velas de ignição devem estar sempre em perfeito estado.

A Delphi Technologies orienta que a peça seja inspecionada a cada 10 mil quilômetros, anualmente, ou conforme recomendação do fabricante do veículo. Manter as velas em bom estado garante o correto funcionamento do motor, o consumo adequado de combustível e a redução na emissão de poluentes, além de evitar o desgaste prematuro de outros componentes.

Fonte:  Assessoria de Comunicação – Delphi Technologies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.