quinta-feira, 1 de agosto de 2019

PCD: Novo C4 Feel Business 2020 terá novos equipamentos por R$ 55.228,47


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Mais equipamentos, mais conforto e mais tecnologia! Essa é a proposta do Novo C4 Cactus Feel Business 2020, destinada ao público PCD. Com novos dispositivos de série, a mais recente versão se torna a mais completa do segmento no mercado brasileiro, e será comercializada pelo valor de R$ 55.228,47, após as isenções (IPI + ICMS).

Pensando em oferecer uma experiência otimizada de direção e bem-estar, a Citroën equipou na nova versão: Piloto Automático, Roda De Liga Leve 17”, Comando no Volante e Farol de Neblina. Além disso, o Novo Cactus Feel Business 2020 mantém os inovadores equipamentos da versão anterior, como:

    Central Multimídia Citroën Connect 7” - Apple Carplay & Android Auto;

     Barras de Teto;

    Controle de Estabilidade;

    Assistente de Partida em Rampa;

    Detector de Pressão de Pneus;

    LED Dianteiro;

    Lanternas com Efeito 3D.

A nova versão do C4 Cactus para público PCD já está disponível em todas as redes de concessionárias da Citroën no Brasil, nas cores Branco Banquise, Prata Aluminium, Preto Perla Nera e Cinza Grafito, com pronta entrega.

Com a chegada do Novo Feel Business 2020, a Citroën passa a oferecer o modelo mais completo para o público PCD no Brasil. Além do farto pacote de acessório, o modelo apresenta motor 1.6 VTi 120 de 16V , com 118 CV de potência, câmbio automático sequencial de 6 marchas com modo ECO e SPORT, direção elétrica com assistência variável, volume de porta malas de 320 litros, entre muitas outras comodidades.

Desenvolvido e produzido no Brasil, o C4 Cactus é baseado na filosofia “Inspired By You”, ou seja, inspirada na vida e necessidade dos consumidores. Conectada e tecnológica, a nova versão reflete a própria essência da Citroën, caracterizada por um design provocante, um desempenho surpreendente e um conforto global de referência, que consiste em sua marca registrada.

Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.