Por Imprensa Nissan do Brasil
Para divulgar a série especial ‘10 anos’ da picape Frontier,
a Nissan lança uma campanha na qual mostra o modelo como cura para o “trauma
pós-atolamento”. Com criação da Lew’Lara\TBWA, a peça apresenta o atolamento
como um ‘distúrbio’ que aflige homens proprietários de picapes de outras marcas
que não superam obstáculos.
No filme, a Nissan Frontier ‘10 Anos’ mostra toda sua força
para curar o ‘distúrbio’. “Nessa campanha, destacamos as principais
características da Frontier, a picape que não tem medo de lama, entre elas a
robustez e a força de seu motor. Não à toa, seu slogan é ‘Tudo nela é forte’”,
comenta Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan.
Com uma divertida trilha sonora, que fala do trauma
pós-atolamento, o comercial mostra
cowboys deprimidos, com botas e calças sujas de lama, comentando como se sentem
com essa ‘enfermidade’. Imagens da nova série especial da Frontier, encarando
muita lama e trilhas arriscadas reforçam a sua potência. “Picape que atola,
fere a autoestima dos motoristas e deixa o povo meio para ‘baixo’, desanimado.
Contra o trauma pós-atolamento, recomendamos a Nissan Frontier”, declara Manir
Fadel, VP de Criação da Lew’Lara\TBWA.
Como a estratégia de comunicação da Nissan é fortemente
apoiada no ambiente digital, a marca criou uma versão extra do filme para a
internet. Além disso, haverá um divertido hotsite
(www.desatoleseupassado.com.br), no qual o público poderá brincar com a Nissan
Frontier, desatolando coisas do passado que foram postadas no Facebook há algum
tempo.
Na versão estendida para o Youtube
(http://www.youtube.com/user/nissanoficial), é possível assistir ao extra com
um médico, que aborda com seriedade o “trauma pós-atolamento”, sugerindo que as
pessoas compartilhem o filme com os amigos que sofrem desse mal, informando que
o atolamento tem cura.
A criação do filme para TV e internet é de Cesar Herszkowicz
e Max Geraldo, com direção de Criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e
Mariana Sá. Já a criação do aplicativo é de André Barreiros, André Finaga e
Felipe Bellintani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.