sábado, 1 de dezembro de 2012

Nissan apresenta nova Frontier e sua força para a cura do "Trauma pós-atolamento"



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa Nissan do Brasil

Para divulgar a série especial ‘10 anos’ da picape Frontier, a Nissan lança uma campanha na qual mostra o modelo como cura para o “trauma pós-atolamento”. Com criação da Lew’Lara\TBWA, a peça apresenta o atolamento como um ‘distúrbio’ que aflige homens proprietários de picapes de outras marcas que não superam obstáculos. 

No filme, a Nissan Frontier ‘10 Anos’ mostra toda sua força para curar o ‘distúrbio’. “Nessa campanha, destacamos as principais características da Frontier, a picape que não tem medo de lama, entre elas a robustez e a força de seu motor. Não à toa, seu slogan é ‘Tudo nela é forte’”, comenta Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan.

Com uma divertida trilha sonora, que fala do trauma pós-atolamento, o comercial  mostra cowboys deprimidos, com botas e calças sujas de lama, comentando como se sentem com essa ‘enfermidade’. Imagens da nova série especial da Frontier, encarando muita lama e trilhas arriscadas reforçam a sua potência. “Picape que atola, fere a autoestima dos motoristas e deixa o povo meio para ‘baixo’, desanimado. Contra o trauma pós-atolamento, recomendamos a Nissan Frontier”, declara Manir Fadel, VP de Criação da Lew’Lara\TBWA.

Como a estratégia de comunicação da Nissan é fortemente apoiada no ambiente digital, a marca criou uma versão extra do filme para a internet. Além disso, haverá um divertido hotsite (www.desatoleseupassado.com.br), no qual o público poderá brincar com a Nissan Frontier, desatolando coisas do passado que foram postadas no Facebook há algum tempo.

Na versão estendida para o Youtube (http://www.youtube.com/user/nissanoficial), é possível assistir ao extra com um médico, que aborda com seriedade o “trauma pós-atolamento”, sugerindo que as pessoas compartilhem o filme com os amigos que sofrem desse mal, informando que o atolamento tem cura.

A criação do filme para TV e internet é de Cesar Herszkowicz e Max Geraldo, com direção de Criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. Já a criação do aplicativo é de André Barreiros, André Finaga e Felipe Bellintani.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.