terça-feira, 8 de maio de 2018

VW Delivery Express estreia nas concessionárias


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

O caminhão que todo motorista pode dirigir acaba de chegar: o Delivery Express já está nas concessionárias do todo o Brasil, combinando o conforto de um automóvel à robustez de um caminhão de verdade. O veículo já nasce celebrando um marco: o ingresso da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus no segmento de 3,5 toneladas, um dos mais disputados no Brasil e na América Latina.

Sob medida para entregas urbanas, o Delivery Express destaca-se por oferecer agilidade em manobras rápidas e, ao mesmo tempo, robustez a toda prova, com a vantagem de poder ser guiado por motoristas com carteira de habilitação categoria B, além de trafegar em áreas onde a circulação de caminhões é restrita, característica dos grandes centros urbanos. Nas estradas o Delivery Express poderá ser também um grande aliado do operador: o rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de um automóvel.

Outra estreia da VW Caminhões, o Delivery 4.150 também ingressa em segmento antes não explorado pela fabricante já contando com financiamento via Finame.

Ao entrar nos novos integrantes da nova família Delivery no caminhão o motorista já poderá sentir que o modelo é feito sob medida, volante de múltiplas regulagens e menor diâmetro. A coluna de direção é ajustável em altura e profundidade, o que facilita a operação e proporciona ergonomia de carro de passeio.

A manobrabilidade também se destaca como a melhor do mercado na categoria, graças ao maior ângulo de esterçamento e ganho na capacidade de realizar as manobras em vias estreitas.
“Trata-se dos lançamentos mais aguardados do segmento de 3,5 e 4 toneladas, que traduzem o know-how da marca Volkswagen combinando a expertise de carro de passeio e de trabalho, numa sincronia que chega para fazer história no transporte de cargas”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Fonte: MAN Latin America – Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.