quarta-feira, 8 de junho de 2016

Sabó lança promoção “Sua Dica Vale Prêmios”


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Juntamente com o início do Caderninho Sabó em 2001, a seção “Dica Certa” vem sendo publicada no informativo, incentivando a troca de informações técnicas entre os reparadores. Como o próprio nome já diz, são dicas dos próprios mecânicos para solução de problemas mais difíceis de diagnosticar, compartilhadas no Caderninho Sabó.
Como forma de reforçar a importância que a SABÓ dá a este tipo de iniciativa, a marca está lançando a Promoção “Sua Dica Vale Ouro” que será iniciada no próximo dia 15 de junho.

Para participar o reparador deve enviar a sua dica para caderninhosabo@oficinadireta.com.br. Os autores das 10 primeiras dicas enviadas e validadas pela equipe técnica da empresa a cada nova edição do Caderninho Sabó receberão prêmios variados e ainda no final da promoção, as melhores dicas publicadas farão uma visita à SABÓ em Mogi Mirim para conhecer e acompanhar os processos de fabricação e desenvolvimento de toda tecnologia que envolve os produtos da marca.


Os ganhadores serão divulgados nas edições subsequentes do Caderninho Sabó juntamente com a publicação da dica com nome do autor, oficina e cidade e através da página oficial da empresa no www.facebook.com/sabogrupo.

Não fique fora dessa! Compartilhe aquela dica que ajuda seu dia a dia na oficina e concorra! A SABÓ está aguardando sua participação!

Fonte:  Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.