VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Diante de um mercado que registra
quedas sucessivas, a Subaru comemora estabilidade em suas vendas no Brasil. Nos
cinco primeiros meses, as vendas totais de veículos novos no País registraram
queda acima de 26% com relação a iguais meses do ano passado, mas a Subaru manteve
sua trajetória no caminho oposto, mantendo suas vendas no mesmo patamar de
2015.
Um dos fatores que mantiveram este
desempenho positivo da Subaru foi a performance do modelo Subaru XV, que
apresentou no acumulado dos cinco primeiros meses desse ano crescimento de 57%
ante o ano anterior. Equipado com motor Boxer 2.0 e sistema de tração 4x4, o Subaru
XV enfrenta com desenvoltura os mais diversos tipos de terrenos, sem que isso
represente abrir mão do conforto e agilidade no trânsito urbano do dia-a-dia.
De acordo com Danilo Rodil, Diretor
de Vendas e Rede da Subaru no Brasil, o crescimento das vendas do modelo Subaru
XV se deve diretamente “aos principais atributos do modelo, entre eles:
conforto, robustez, desempenho e segurança presente no modelo, além do fato da
linha 2016 incorporar evoluções que tornaram ainda mais agradável a vida a
bordo, evidenciando o alto nível da qualidade do veículo”, explica.
Durante este mês de junho, a Subaru
oferece aos clientes condições especiais de vendas para toda sua linha
comercializada no Brasil. O modelo Subaru XV, por exemplo, que tem preço
sugerido de R$ 112.900,00, terá plano especial de financiamento - entrada (60%)
e saldo em 18 parcelas mensais de R$ 2.657,18.
Como parte da estratégia de
ampliação das vendas da marca no país, está a expansão da Rede de
Concessionárias em mercados estratégicos. Para o mês de junho está programada a
inauguração da loja em Belo Horizonte (MG), o que ampliará para 12 o número de
pontos de vendas da marca no Brasil: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP),
Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC),
Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR).
Fonte: CAOA - Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação
com a Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.