quinta-feira, 30 de março de 2017

Concessionária brasileira BMW é eleita a melhor das Américas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A concessionária Barigui, situada em Maringá (PR) e responsável pela comercialização dos produtos da marca BMW na região, foi eleita pelo BMW Group, por meio de um júri composto por membros do board da empresa, a melhor das Américas e uma das seis melhores do mundo por seu excepcional desempenho de vendas em 2016.

A premiação "Excellence in Sales" ocorreu no dia 28 de março de 2017, no BMW Group Classic, em Munique, e elegeu as 36 melhores concessionárias da BMW no mundo. A cerimônia foi conduzida pelo membro do conselho de administração e vendas do BMW Group, Dr. Ian Robertson, e celebrou a contribuição fundamental das concessionárias para o excelente desempenho do BMW Group, que atingiu em 2016 o seu recorde histórico de vendas. A quinta edição do evento também reconheceu os esforços de longo prazo do BMW Group e sua rede de concessionárias em estabelecer novos padrões de vendas pelo mundo e fortalecer a posição de liderança das concessionárias em seus mercados domésticos.

"As concessionárias internacionais são um dos elementos mais importantes no sucesso contínuo do BMW Group", comentou Ian Robertson. "Ao convidá-las para Munique, estamos agradecendo por terem nos ajudado a atingir um resultado recorde em 2016. Agora, vamos trabalhar juntos para alcançar números ainda melhores neste ano, aproveitando o lançamento do novo BMW Série 5 e a inclusão e atualização de 40 novos modelos no mercado global nos próximos dois anos".
Os jurados escolheram os vencedores entre 3 mil concessionárias de 80 países, e os prêmios foram entregues em seis categorias: Vendas, Conquest&Loyalty, Vendas BMW Série 7, Melhor Concessionária BMW i, Customer Care e Gestor do Ano. Na categoria Vendas, a brasileira Barigui foi eleita a melhor do mundo ao lado de outras cinco concessionárias — Becker-Tiemann (Alemanha); Dusseldorp Apeldoorn (Holanda); Balcom BMW (Japão); Shanghai Baozen (China) e Peformance Motors (Singapura).

Na categoria Conquest&Loyalty, os vencedores foram as concessionárias Pelras (França); Tulley BMW (Estados Unidos); Eurosib Lahta (Rússia); Borusan Otomotiv (Turquia); Shangyu Jinchang Baoshun (China) e Heermann-Rhein (Alemanha).

Na categoria Vendas BMW Série 7, os vencedores foram BMW Centrauto (Bélgica); South Bay BMW (Estados Unidos); Bavarian Motors (Coréia do Sul); Abu Dhabi Motors (Emirados Árabes Unidos); Beijing Yan De Bao (China) e Euler (Alemanha).

Já na categoria Melhor Concessionária BMW i, foram premiadas as concessionárias Bilia Skøyen (Noruega); South Bay BMW (Estados Unidos); Deutsch Motors (Coréia do Sul); Abu Khader Automotive (Jordânia); Chengdu Zhongbao (China) e Procar Automobile (Alemanha).

Na categoria Customer Care, levaram o prêmio as concessionárias Lloyd Blackpool (Reino Unido); Auto Welt (México); Sime Darby Auto Bavaria (Malásia); Astra Sunter (Indonesia); Weifang Shengbao (China) e Kruft (Alemanha).

Por fim, na categoria Gestor do Ano os vencedores e suas respectivas concessionárias foram Antonio Amoros García/ Móvil Begar (Espanha); Boris Said/ BMW of Murrieta (Estados Unidos); Luke E. Dreyer/ Auto Bavaria (África do Sul); Shachar Shemesh/ Delek Motors (Israel); Zuming Zhang/ Shaoxing Baoshun (China) e Björn Heilmann/ Hansa Nord (Alemanha).

Antes da cerimônia de premiação, os 36 vencedores de 22 países passaram três dias em Munique, onde conheceram melhor a sede do BMW Group, dirigiram alguns dos carros clássicos mais emblemáticos da marca pelo centro da cidade e apreciaram um seminário de cerveja artesanal.

A marca BMW está representada por 4.400 concessionárias em 150 países. Em 2016, a marca vendeu mais de 2 milhões de veículos (2.003.359 unidades) pela primeira vez em sua história, uma crescimento de 5,2% em relação ao ano anterior. A marca também é a líder mundial em vendas de veículos híbridos, com 62 mil unidades comercializadas no ano passado.  

Fonte: BMW do Brasil

Um comentário:

  1. Não entendi , comprei minha BMW em 01/06/15 nessa Concess. fui super mal atendido pelo Gerente , cujo nome nem me lembro mais ainda bem e agora recebo essa notícia , deve ter maninupulação

    ResponderExcluir

Comente, opine.