VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Bridgestone Corporation (Bridgestone) anunciou hoje um
compromisso aprimorado de responsabilidade social corporativa (RSC) chamado
“Nosso Jeito de Servir,” centrado em três áreas prioritárias: Mobilidade,
Pessoas e Meio ambiente. O novo compromisso aprimora e reforça uma década de
progresso e aprendizado com o programa de RSC da Bridgestone, os 22 pontos
focais de RSC. O “Nosso Jeito de Servir” é um reflexo da filosofia de longa
data da empresa de “Servir à sociedade com qualidade superior” e um
reconhecimento de que as melhores empresas do mundo não apenas oferecem bons
resultados para suas partes interessadas, como também contribuem para fazer do
mundo um lugar melhor.
“Estamos vivendo um momento de mudanças globais como nunca
antes. Entre a crescente desigualdade social, os inúmeros impactos da
globalização e os efeitos da mudança climática, o mundo está enfrentando vários
grandes desafios”, afirma Masaaki Tsuya, Global CEO e Representative Executive
Officer da Bridgestone Corporation. “Nossa equipe sempre assumiu sua
responsabilidade de ajudar a promover o desenvolvimento sustentável e
solucionar problemas mundiais, mas agora está colocando o foco nas Áreas
Prioritárias que mais podem se beneficiar do porte e dos conhecimentos únicos
da Bridgestone.”
Através de tecnologias inovadoras, a Bridgestone tem o
compromisso de promover uma mobilidade mais simples, segura, acessível e
integrada para seus clientes. Valendo-se do entusiasmo de seus funcionários
para se conectar com pessoas no mundo todo, a empresa também está dedicada a
promover comunidades mais seguras e saudáveis e melhorar o acesso à educação.
Com relação ao meio ambiente, a Bridgestone continua trabalhando para promover
uma sociedade sustentável ao operar em harmonia com a natureza, valorizar os
recursos naturais e reduzir as emissões de dióxido de carbono.
“A Bridgestone é um líder global porque nossos funcionários
em todo o mundo se valem do pensamento criativo e de tecnologias avançadas para
melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas”, acrescenta
Tsuya.
Ao longo de 2017, os funcionários da Bridgestone se
empenharão para aprimorar as metas para o Meio ambiente e estabelecer
indicadores-chave de desempenho (KPIs) mensuráveis para as Áreas Prioritárias
de Mobilidade e Pessoas com base em melhores práticas e em contribuições das
principais partes interessadas.
Juntamente com as novas Áreas Prioritárias, a Bridgestone
também está fortalecendo as características básicas de governança, compliance e
comportamento esperadas de qualquer empresa responsável.
Fonte: Assessoria
de imprensa - Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.