quinta-feira, 6 de abril de 2017

Versys 1000 e versão Grand Tourer podem ser parceladas em até 12x sem juros

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Agora você pode realizar o sonho de ter uma moto potente e que agrega o melhor de todos os tipos de pilotagem. A Kawasaki facilitou as condições de pagamento e, até o final do estoque na rede Kawasaki, os modelos 2017 da linha Adventure Versys 1000 e Versys 1000 Grand Tourer podem ser parcelados em até 12 vezes com juros zero. Não deixe passar esta oportunidade em branco. O tempo está acabando. Visite uma concessionária autorizada Kawasaki e confira de perto os diferenciais destas duas grandes motos.

Com um motor potente de quatro cilindros em linha que somam 1.043 cm³ de cilindrada, a Versys 1000, assim como a Grand Tourer, não encontra barreiras e é a moto perfeita para um passeio divertido nos mais diversos tipos de rodovias. E ao subir nesta moto, você não vai querer e nem precisar sair dela tão cedo. O assento oferece ótimo amortecimento e uma postura confortável para longas viagens. Além disso, o tanque com capacidade para 21 litros de combustível reduzirá a necessidade de paradas de reabastecimento.


Para obter mais as informações técnicas e sobre as condições especiais de financiamento da Versys 1000 e da versão Grand Tourer, entre em contato com a concessionária autorizada Kawasaki mais próxima de você.

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.