terça-feira, 25 de julho de 2017

Laquila anuncia a distribuição de componentes da NGK no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Laquila, maior importadora e distribuidora de peças e acessórios para motociclistas da América Latina, anuncia a distribuição dos produtos NGK, detentora das marcas NGK e NTK, no Brasil. A empresa japonesa foi eleita, em 2016, a melhor fabricante de cabos e velas de ignição pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa-SP), além de ser considerada líder do mercado mundial de componentes para motores de motos on e off road.

No portfólio de produtos, a Laquila contará com a linha completa de produtos duas rodas da NGK, que inclui velas de ignição, terminais supressivos e sensores de oxigênio. A distribuição das peças, que teve início em maio de 2017, será realizada para todo o Brasil por meio do centro localizado na sede da companhia, em Campina Grande do Sul, no Paraná. Além disso, também serão comercializadas em mais de cinco mil pontos de venda espalhados em território nacional.


“As montadoras escolhem os melhores componentes para novos motores e, na maioria dos casos, as peças são da NGK. Levando tal fator em consideração, voltamos a distribuir a marca, que hoje conta com a maior fatia de mercado de moto peças tanto no mundo quanto no Brasil. Agora ficará mais fácil para o motociclista brasileiro manter a moto com a mesma qualidade de fábrica”, explica o analista de qualidade da Laquila, Osenir de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.