segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Caraigá inaugura nova concessionária da Volkswagen em São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Caraigá inaugurou este mês (agosto) mais uma unidade em São Paulo. Desta vez, um showroom dedicado somente a modelos da marca Volkswagen zero quilômetro. A nova estrutura, localizada na rua Colômbia, conta com mais de 430m², em um espaço projetado para oferecer conforto e tudo que há de mais moderno e tecnológico no universo automotivo.

Com a nova loja, o Grupo Caraigá passa a contar com três unidades na cidade de São Paulo, representando as marcas Volkswagen e Audi. Além disso, a rede de concessionárias brasileira ainda possui uma estrutura para atender o pós-vendas da Bentley no Brasil, sendo a única oficina autorizada da marca premium.


A Volkswagen, instalada no Brasil em 1953, já produziu mais de 22 milhões de veículos. A fábrica de São Bernardo foi a primeira unidade construída fora da Alemanha. Hoje, a marca se prepara para receber o novo Polo, que será lançado no último trimestre de 2017, e o Virtus, sedã programado para o primeiro trimestre de 2018, ambos desenvolvidos com a Estratégia Modular MQB. Para o novo sistema de produção, a Volkswagen do Brasil fará um investimento de R$2,6 bilhões que contempla o desenvolvimento, a modernização da manufatura, testes de certificação e validação do produto, desenvolvimento local de peças, qualificação de pessoal, além de ações para lançamentos dos modelos no Brasil.

Com mais de 50 anos no mercado, a Caraigá é responsável pela concessionária Volkswagen mais antiga sob a mesma direção. O Grupo escolheu um bom momento para ampliar suas estruturas, levando em conta, o crescimento da marca no país e os novos investimentos em seu sistema de produção.

Fonte: Visar Planejamento
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.