quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Salão Duas Rodas: Honda revela seu novo conceito Navi


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Moto ou scooter? As respostas possíveis são "ambos" ou "nenhum": urbano e nada convencional, o Navi (Novo valor agregado para Índia), é um projeto inédito, apresentado em 2016 que rompe paradigmas e oferece a sensação de pilotar uma motocicleta com o conforto e praticidade dos scooters.

O design inovador do modelo foi idealizado para fazer com que cada usuário intervenha no visual de seu próprio Navi, que pode e deve ter características e estilos próprios. Para isso a Honda oferece uma série de componentes especiais e acessórios onde os donos do Navi podem desenvolver as possibilidades de customização.

Dotado de transmissão automática CVT, baixo peso e dimensões determinadas para torná-lo acessível a todo tipo de usuários, o Honda Navi  é o exemplo perfeito de um novo conceito de mobilidade sobre duas rodas divertida, inovadora e conectada com novas tendências.   Seu propulsor é um motor de 110 cm3, e traz rodas de 12 polegadas na dianteira e 10 polegadas na traseira.

O modelo estará exposto durante o Salão Duas Rodas que será realizado até o dia 19 de Novembro no São Paulo Expo Imigrantes em São Paulo-SP.

Fonte: Honda - Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.