quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Sabó encerra ano com reconhecimento e premiações


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 



No ano em que completa 75 anos, além de todas as comemorações da marca por seu aniversário histórico, outras razões também estão fazendo a Sabó fechar o período com muito orgulho e satisfação.

No final de outubro, a empresa foi contemplada pela 4ª vez pela General Motors mundial, como uma das melhores fornecedoras, na 5ª edição do prêmio Supplier Quality Excellence Award.

A Sabó já foi premiada por 27 vezes pela General Motors Brasil dentre os melhores fornecedores do ano e por 3 vezes o melhor fornecedor mundial do ano.

Já no início de dezembro, a empresa foi contemplada com o Prêmio INOVA, promovido pela Novo Meio Pesquisas, onde foi escolhida como Melhor Indústria Novo Varejo, na categoria juntas e retentores, com 81,2% de preferência, além de terceira escolhida nos quesitos “Melhor Rede de Distribuidores” e “Empresa Mais Admirada”.

“Este ano foi muito especial para todos nós da Sabó e as premiações vêm para coroar todo nosso esforço em sempre estar à frente no desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e serviços, consolidando a importância da nossa marca, não somente com os reparadores, mas também com o varejo, extremamente importante para nós!”, comenta Daniella Carrer, do Marketing da empresa.

“Ser reconhecido como melhor fornecedor da General Motors pela 4ª vez, só nos mostra que estamos trilhando o caminho certo de qualidade e tecnologia aplicada às soluções exigidas de acordo com as necessidades do mercado mundial. Estamos orgulhosos de ser mais uma vez reconhecidos!”, completa Lourenço Oricchio, Diretor Geral Sabó Américas.


Fonte: Assessora de Imprensa / PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.