VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Nem
sempre é fácil para o reparador entender de consertar carros e administrar a
sua própria oficina. Por esse motivo, muitas deles acabam fechando, pelo
simples fato de desconhecimento de administração, pela falta de noções para que
a empresa se mantenha funcionando e em bom estado de saúde financeira.
Pensando
nesses reparadores e visando auxiliar o mercado, a MTE-THOMSON em parceria com
a especialista em Software de Gestão para o setor, a Ultracar, amplia a
disponibilização de videoaulas gratuitas para esta área.
Dividido
em 50 videoaulas, o curso aborda assuntos como gestão de pessoas, financeiro,
tributário, fiscal, entre outros imprescindíveis para o crescimento da empresa.
“Vimos
muitos reparadores investirem em equipamentos, espaço, pessoas, formação
técnica mas infelizmente não conseguirem manter a empresa, por falta de
conhecimento administrativo e gerencial. Acreditamos que o curso “Administrando sua Oficina” possa fazer com que esses reparadores não se desiludam
mais com o setor e nem percam mais seus investimentos”, declara Alfredo Bastos,
Diretor de Marketing da MTE-THOMSON. “Pelo contrário, queremos que esse
reparador se desenvolva cada vez mais, cresça, gere empregos e assim possa
ajudar a melhorar tanto o mercado em si como a economia do País”, completa
Bastos.
O curso é gratuito e pode ser realizado através de inscrição no www.cursosonlinemte.com.br. Ao final do curso, o aluno recebe certificado de participação.
“Hoje mais do que
conhecimento técnico é fundamental o conhecimento em todas as áreas em uma
empresa de reparação.” completa Fabio Moraes, Diretor da Ultracar.
Oficina
do Saber
A Oficina do Saber nasceu da crescente
demanda percebida pela MTE-THOMSON de informações e formação técnica
especializada e específica sobre alguns assuntos relacionados ao mundo da
reparação.
Atualmente a plataforma conta com diversos
cursos nas Linhas Automotiva, Moto e Gestão com mais de 20 mil participantes
através do ensino à distância, investindo apenas seu tempo quando e onde melhor
lhe convém.
“Acreditamos nos cursos EAD e encontramos uma
forma de levar essas informações para reparadores que muitas vezes não tempo,
condições ou até mesmo disposição de ficar se deslocando para frequentar um
curso presencial. É uma oportunidade de poder continuar em seu ambiente de
descanso e família e ao mesmo tempo, conseguindo se manter atualizado”, explica
Bastos.
Para saber mais sobre este ou demais cursos ou dúvidas sobre o
assunto, basta entrar em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através
do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo whatsapp disponibilizado pela empresa no (11)95559-7775.
Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.