quarta-feira, 12 de setembro de 2018

A Polaris do Brasil está em ação com seus clientes


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

Para as concessionárias Polaris do Brasil, o contato com o cliente fica ainda mais estreito após a venda do veículo. Com adrenalina na veia, os concessionários estão em constante atividade ao lado dos clientes.

De um simples passeio a trilhas e campeonatos, todas as semanas tem atividade no calendário das 18 lojas da marca no Brasil. É o caso da Terra Polaris, em Itupeva (SP), que está em constante ação nas trilhas noturnas realizadas na Serra do Japi e da Trilha Polaris, de Fortaleza (CE) pelas estradas cearenses.

Inaugurada recentemente em Lauro de Freitas (BA), a Sport One já prepara passeios para os clientes da 18ª loja da Polaris no País. E já que o assunto é Nordeste, a bela paisagem do sertão é sempre inspiradora para os UTVs levantarem poeira e proporcionar aos seus proprietários emocionantes aventuras. Foi o caso do passeio que a concessionária de Ponta Grossa (PR) realizou mês passado nas areias de Lençóis Maranhenses (MA).

Quem também está sempre movimentando o calendário são as lojas de Curitiba (PR) e de Porto Alegre (RS), expondo os produtos da marca em feiras e eventos, além, é claro, dos encontros sobre quatro rodas com os clientes locais.

“Para a família Polaris, o contato com o cliente vai além da venda ou do suporte técnico pós-venda, pois nosso objetivo é poder desfrutar ao lado dos proprietários de UTVs e ATVs suas experiências com nossos produtos”, revela Caio Fernandes, gerente nacional de vendas e marketing da marca.

Outra iniciativa que tem sido positiva é o Experience Day realizando um giro pelas concessionárias. Segundo a supervisora de marketing Mary Ikeda, “é gratificante tanto para nós, Polaris, quanto para o cliente esta interação, troca de experiências e informações, para que ambos os lados desfrutem dessa experiência conjunta”.

Presente em 18 endereços localizados em 14 estados brasileiros (AL, AM, BA, CE, GO, MA, MG, MT, PB, PR, RJ, RS, SC e SP), a Polaris do Brasil está sempre em action, lado a lado com os clientes que são o combustível que mantém acelerados os motores de cada UTV e ATV fabricado.

Fonte: VGCOM - Vanessa Giannellini Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.