quarta-feira, 14 de julho de 2021

SABÓ promove encontros on-line para manter relacionamento com clientes

 

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  Para preservar a saúde de todos, nesses tempos de distanciamento social, a SABÓ, líder no segmento de juntas, vedações e retentores, adotou uma estratégia diferente do que era seu costume para não perder o contato e o bom relacionamento com seus clientes: o bate-papo on-line.  

Promovido entre o departamento técnico SABÓ e os distribuidores, os bate-papos (que são restritos e previamente agendados), acontecem de forma on-line pela internet, através da plataforma que melhor atenda o cliente, possibilitando e viabilizando mais conhecimento sobre tudo o que a SABÓ está desenvolvendo e lançando.  

Por ser ao vivo, os encontros ainda permitem a interação do público, tirando dúvidas e levando informação e atualização direta de dentro da fábrica para o cliente, sem intermediários.   

“Estamos levando informações necessárias para nossos distribuidores com a mesma qualidade que tínhamos no presencial, mas ganhamos na agilidade, economia e otimização de tempo”, explica Antonio Marcelo, Consultor Técnico da SABÓ. O período que estamos passando atualmente não pode mais ser justificativa para deixarmos os clientes sem esse relacionamento, se temos a ferramenta que nos permite essa aproximação, precisamos aproveitar ao máximo!”, conclui Marcelo.  

“Aqui na DPK estamos evoluindo para que o home office seja definitivo para o departamento comercial, então, esse formato de bate-papo se tornou essencial para a equipe de vendas. Sempre tivemos uma parceria e proximidade muito forte com a SABÓ, através do atendimento dos promotores da região. Os bate-papos são dinâmicos, objetivos e percebemos o grande conhecimento dos Consultores Técnicos Pacito e Donizete sobre a marca, pois conseguimos tirar as dúvidas do dia a dia além de aprendermos a parte técnica para abordagem, facilitando a argumentação e passando credibilidade aos nossos clientes.”, comenta Jansen Araújo, Gerente das filiais Minas Gerais e Espírito Santo da Distribuidora DPK.  

São quase 100 bate-papos entre agendados e realizados e com certeza não devem parar por aí. Os contatos são com distribuidoras do País todo, e não tem data para parar.  

Para solicitar um bate-papo com os técnicos da SABÓ, basta entrar em contato através do e-mail ptecnica@sabo.com.br  

Para mais detalhes sobre lançamentos, produtos e aplicações, outra sugestão é entrar em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo e-mail caderninho@sabo.com.br ou ainda pelo Whatsapp no (11) 94289-4469 em horário comercial.  

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Sabó - Foto: Divulgação

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