sexta-feira, 5 de agosto de 2022

BYD anuncia expansão das atividades na Suécia e na Alemanha

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   

A BYD anunciou sua expansão no mercado europeu. Desta vez, a empresa atenderá clientes na Suécia e, também, na Alemanha. Para isso, nomeou a Hedin Mobility Group como parceiro comercial para oferecer os serviços de venda e pós-venda dos veículos elétricos da marca.

De acordo com a BYD, os clientes poderão conhecer as novidades e inovações tecnológicas da empresa a partir deste ano. Estocolmo será sede da abertura da primeira loja em território sueco e começará a funcionar em outubro.

Estão previstas ainda a abertura de outras lojas nos dois países até o final deste ano. Os primeiros veículos aos consumidores dos dois países estão previstos para serem entregues a partir do quarto trimestre de 2022.

O Hedin Mobility Group é um dos maiores grupos de concessionárias privadas da Europa, operando mais de 230 concessionárias em oito países, incluindo a Alemanha, com uma significativa presença de concessionárias na Escandinávia. O grupo venderá os veículos da BYD na Suécia por meio de seu grupo de concessionárias Hedin Bil e por meio de concessionárias especialmente selecionadas na Alemanha.

"Estamos muito satisfeitos em oferecer tecnologias dentro de nossa gama inspiradora de automóveis elétricos para o público alemão e sueco. Acreditamos que o momento é perfeito para atender à demanda dos consumidores por soluções mais ecológicas. Nossa parceria com o respeitado Hedin Mobility Group tem um grande potencial. Juntos, estamos ansiosos para desenvolver um futuro de transporte sustentável em ambos os países", destaca Michael Shu, diretor-geral da BYD Europe e da Divisão de Cooperação Internacional.

Fonte: BYD Brasil -- Automóveis / Linkpress Comunicação Integrada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.