VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A BYD anunciou a nomeação de novos grupos
para expandir sua rede de concessionárias, iniciativa que revela o
compromisso em fortalecer cada vez mais a sua presença no país e
oferecer um atendimento de excelência ao
mercado. A ampliação também reforça o objetivo da marca em promover parcerias estratégicas e colaborativas em diferentes regiões.
Mais 13 novos grupos foram nomeados e estarão à frente de futuras unidades. O grupo Grand Brasil será responsável por outras duas concessionárias em São Paulo: uma localizada no bairro do Ibirapuera e mais uma na
cidade de Barueri. Ainda na capital paulista, os Grupos T-Line / DHG Mori se uniram e foram nomeados para a futura unidade que será aberta na Avenida dos Bandeirantes.
No interior paulista, o Grupo Mover começa na rede BYD nas cidades de Franca/SP e Sertãozinho/SP. Completando as novidades da região Sudeste, o Grupo Carbel inicia atividades com a marca, com três concessionárias em Minas Gerais: na capital Belo Horizonte (Savassi e Antonio Carlos) e na cidade de Contagem.
O tradicional grupo Via 1
é o parceiro de três lojas no Nordeste (Salvador, Recife e Fortaleza).
Aliás, a capital baiana irá receber duas novas concessionárias BYD. Além
do grupo Indiana, responsável pela futura
loja de Lauro Freitas (BA), o grupo Oliveira Neto foi nomeado para a cidade de Vitória da Conquista (BA) e o experiente Grupo Primavia passará a atuar nas cidades de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano.
Com foco ainda no Nordeste, Piauí terá mais uma concessionária da marca, na cidade de Parnaíba, do Grupo Jelta.
O Sul do país também ampliará a atuação da BYD no Brasil. O grupo Via Porto é o parceiro em mais três lojas: Porto Alegre (RS), Gravataí (RS) e Criciúma (SC), enquanto o grupo Barigui foi nomeado para as futuras
lojas de Curitiba (PR) e Guarapuava (PR). No Centro-oeste, o Grupo Bali (Brasília/DF) fecha a lista de recentes nomeações.
“Todas essas nomeações vão consolidar
ainda mais a nossa atuação em regiões já atendidas e outras que possuem
uma demanda crescente pelos modelos eletrificados da marca, que se
tornaram sucesso no Brasil. Nossa rede de concessionárias está se
fortalecendo e aumenta a capilaridade, permitindo a presença da marca
cada vez mais próxima do consumidor”, finaliza Henrique Antunes, diretor
de vendas da BYD no Brasil.
Fonte: BYD Automóveis / Linkpress Comunicação Integrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.