Para se despedir da antiga carroceria, o Renault Sandero, que sofrerá pequenas alterações em janeiro de 2011, acaba de ganhar uma séria limitada chamada de GT Line. A versão “esportiva”, pelo menos visualmente traz umas série de alterações estáticas, como faróis com máscara negra e faróis de neblina com moldura preta, deixando o modelo mais agressivo, alguns adesivos esportivos nas laterais e na tampa do porta-malas, além das novas rodas de 15 polegadas na cor preta, ainda fezem parte do pacote atenção o aerofólio na cor preto brilhante, as lanternas escurecidas e a ponteira do escapamento cromada. Por dentro o modelo ganhou um novo painel de instrumentos, com novos grafismos. Bem equipado e com preço competitivo, o Sandero GT Line trás de série airbags para motorista e passageiro, ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos, entre outros, tudo ao preço inicial de R$ 42.590. As mudanças foram feitas pelo pelo Renault Design América Latina (RDAL), o primeiro estúdio de design da marca no continente americano. Opcionalmente o modelo oferece o sistema de freios ABS, com preço sugerido de R$ 1.000. O Sandero GT Line vem equipado com um motor 1.6 16V Hi-Flex, que desenvolve 112 cv (etanol) e 107 cv (gasolina), a 5.750 rpm, e conta com torque máximo de 15,5 kgfm (etanol) e 15,1 kgfm (gasolina). A Renault promete que 90% destes valores estejam disponíveis já aos 2.000 giros. Até o mês de outubro deste ano, foram comercializadas 54.300 unidades.
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