segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caoa montadora de veículos convoca proprietários dos modelos Tucson, Santa Fe e Veracruz


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por CAOA Montadora de Veículos S/A - Comunicação

O Grupo CAOA, importador e distribuidor oficial da marca Hyundai no Brasil, convoca os proprietários dos veículos SANTA FE, VERACRUZ E TUCSON, identificados pelas datas de fabricação e números de chassi relacionados abaixo, a comparecerem a partir de 20 de maio de 2013, em uma das concessionárias da marca de veículos importados, para substituir gratuitamente o interruptor da luz do freio. Esse chamado envolve no total 24.049 unidades.

Alguns desses carros podem apresentar a possibilidade do não acendimento das luzes de freio em virtude de mau contato nos terminais internos do interruptor, de forma intermitente, podendo, durante a frenagem, deixar de advertir os motoristas que trafegam em outros veículos atrás.

Ainda relacionado, pode não ocorrer o desarme imediato do piloto automático ao frenar e o não funcionamento do controle adicional de estabilidade (ESC), colocando em risco os ocupantes e terceiros em algumas situações, podendo ocasionar como consequência acidentes.

Também pode acontecer a inibição da partida do motor pela tecla “start” (partida sem chave) e a não liberação da alavanca de marcha da posição “P”, quando se deseja sair da situação do veículo estacionado. Sistema ESC, partida start e câmbio automático são itens opcionais para alguns modelos.

Para garantir conforto e conveniência aos proprietários, recomenda-se o agendamento o serviço em uma das concessionárias da marca. Para dúvidas ou mais informações e esclarecimentos, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo número 0800-559545 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h), para substituição da peça em questão.

Essa iniciativa do Grupo CAOA demonstra o profundo respeito com os clientes e reitera o compromisso de comercializar e garantir produtos da mais elevada qualidade, segurança e confiabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.