terça-feira, 18 de outubro de 2016

O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Como uma empresa pode comprovar a qualidade de seus produtos? Com a opinião de quem compra e os utilizam. Ao colocar em suas propagandas o mote "fabricado com qualidade japonesa", a Nissan está reforçando a confiança naquilo que fabrica. E quando clientes como taxista José Nunes, com 30 anos de profissão, rodam quase 360 mil com um sedã Versa em três anos sem que qualquer problema mecânica tenha aparecido, a frase se mostra autêntica.

Rodando quase todos os dias com um Versa SL manual produzido no México, o profissional da praça é só elogios ao modelo, que já fez seis revisões periódicas indicadas no manual do proprietário, nunca lhe deixou na mão um dia sequer e atualmente está com 358 mil quilômetros rodados. "Até tenho um carro de outra marca, que comprei antes do Versa, mas sou fã da dirigibilidade e do conforto desse Nissan", explica. "Estou economizando para comprar outro modelo, que certamente vai ser um Nissan", completa.

Conhecido pelos colegas do ponto de táxi no bairro Planalto, Nunes afirma que os passageiros normalmente elogiam muito o espaço interno do Nissan Versa. "Cabe muito trem nele", diz, com inconfundível sotaque e expressão mineiros. "É um carro confiável e robusto. Estou muito satisfeito".

A qualidade e tecnologia japonesa que a Nissan emprega na produção do Versa, que desde do ano passado é fabricado no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), é uma caraterística forte dos produtos da marca japonesa que estão sendo descobertas pelos consumidores brasileiros nos últimos anos. Mario Furtado, Gerente de Pós-Vendas da Nissan do Brasil, ressalta alguns dos motivos pelos quais isso vem ocorrendo. "Pessoas como o José Nunes são cada vez mais frequentes na história da Nissan no Brasil, uma vez que nossos carros são confiáveis e duráveis", diz. "Carros que duram muito tempo, com um plano de pós-venda acessível no longo prazo, é uma das formas como a Nissan demonstra seu compromisso com o Brasil e com seus clientes", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.