quarta-feira, 26 de abril de 2017

Concessionária Caraigá tem novo endereço em São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A partir de abril, a concessionária Caraigá ganha um novo endereço na cidade de São Paulo. A nova estrutura está na Av. Duquesa de Goiás, 800, muito próxima ao antigo endereço. Com 6.500 metros de construção destinados as marcas Audi e Volkswagen, a loja segue todos os padrões internacionais das duas marcas e inclui o que há de mais moderno no universo automotivo.

Ao todo, foram investidos R$ 6 milhões de reais no projeto assinado pelo renomado arquiteto Gui Mattos que, com seus 20 anos de experiência, deixou sua marca registrada em vários projetos de restaurantes, lojas, espaços corporativos e residenciais e, além disso, Mattos foi nomeado arquiteto consultor da marca Audi no Brasil.

A nova loja conta com quatro andares, que concentrará a estrutura de showroom, serviços pós-vendas, Audi Express e Double Tech Volkswagen. Um dos grandes destaques fica por conta do sistema de ar-condicionado, que é capaz de filtrar o ar 10 vezes por hora, reduzindo consideravelmente o índice de poluentes no ambiente.

Para o diretor da Caraigá, Carlos Roberto Franco de Mattos Jr, apesar da tradição do Grupo, esta nova estrutura reforça o lado inovador da marca. “Estamos trazendo o que há de mais moderno no universo automotivo. Nosso objetivo é que os clientes se sintam cada vez mais próximos das marcas que comercializamos”, explica.

Hoje o Grupo possui duas lojas na capital paulista. Com mais de 50 anos no mercado, o Grupo Caraigá foi responsável por ter a primeira concessionária Audi no Brasil, além de possuir a concessionária Volkswagen mais antiga sob a mesma direção. “Somos uma concessionária com muita história no mercado e percebemos que nossos clientes passam de geração em geração, sendo assim, nosso objetivo é focar sempre no bem estar de todos que visitam nossas lojas”, conclui.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.