quarta-feira, 26 de abril de 2017

‘Acelera Aí’ estreia na BandNews FM de BH


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Os jornalistas Eduardo Aquino e Luís Otávio Pires, editores do site Acelera Aí, estreiam no próximo dia 27 de abril como colunistas da rádio BandNews FM de Belo Horizonte, na frequência 89,5FM. Eles vão produzir e apresentar boletins semanais com cobertura especial do segmento das duas e quatro rodas.

Denominados de “Acelera BandNews”, os boletins vão abordar tudo sobre o mundo das máquinas. Mas o programa não falará apenas lançamentos da indústria automotiva. “Claro que os lançamentos serão destaque, mas esperamos noticiar assuntos ligados a serviços, novas tecnologias do setor, novos tipos de transporte que facilitam a mobilidade urbana”, observa Eduardo Aquino, com sua experiência de mais de 25 anos no jornalismo automotivo.

O objetivo do “Acelera BandNews” é também trazer informações exclusivas do setor, hoje um dos mais importantes da economia brasileira e mundial. “O imediatismo do rádio nos possibilita apresentar de forma mais rápida, logo após nossa apuração com nossas fontes, notícias importantes e interessantes para os ouvintes sobre o setor”, acrescenta Luís Otávio Pires, que desde o final dos anos 80 participa da cobertura do setor de veículos, seja como repórter, editor e assessor de imprensa.


A parceria veio da necessidade da emissora em ter uma coluna especializada em autos e motos, e do Acelera Aí, um site especializado com menos de um ano de existência, em aumentar sua audiência, com o respaldo de uma mídia de qualidade e com ouvintes exigentes, como a rádio BandNews FM Belo Horizonte.

“O Acelera BandNews chega em um momento especial para nós, que acabamos de ter acesso a dados importantes sobre nossa audiência, com mais de 16 mil ouvintes por minuto no horário nobre do rádio e um crescimento de 46%, em um ano, na região metropolitana de BH”, comemora Ike Yagelovic, diretor de Jornalismo da rádio BandNews FM de Belo Horizonte.

O Acelera BandNews será exibido em boletins às 6h32, 17h32 e 22h12, às terças e quintas, com reprise aos sábados e domingos. Mas também será possível ouvir os noticiários nas redes sociais da emissora, principalmente no Facebook que tem um link no soundcloud, onde as colunas ficam disponíveis para os ouvintes.

Fonte: P2 Comunicação e Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.