quarta-feira, 22 de julho de 2020

SABÓ lança linha de juntas de vedação para turbinas da linha pesada e utilitários


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A SABÓ, líder de mercado na fabricação de juntas, retentores e sistemas de vedação, amplia o seu portfólio para linha pesada e utilitários com o lançamento de jogos de juntas para vedação de turbinas.

São 15 novos jogos de juntas, compostos por juntas da base, do corpo (caracol) e arruelas ou juntas das conexões de lubrificação, fabricados sob medida para um melhor assentamento e ajuste, com mais de 50 aplicações, fabricados com material de alta qualidade e tecnologia para aplicação em uso severo, exigidos para maior durabilidade e resistência necessários para veículos da linha pesada e utilitários.

Dentre os diferenciais do lançamento, estão as embalagens, que propiciam fácil identificação e visibilidade dos itens que compõem o kit, auxiliando o balconista e o mecânico na hora da compra, bem como oferece maior proteção e integridade para as peças durante todo o processo logístico.

Os novos jogos de juntas contemplam alguns modelos de motores de picapes e caminhões das montadoras Maxion, Ford, Chevrolet, Mercedes-Benz, MWM, Perkins, Cummins, Scania, Volvo, Volkswagen e Iveco.

Aumento de emissões de poluentes, com fumaça preta ou branca, consumo de combustível, perda de potência e ruídos são os principais sintomas de problemas no sistema de turboalimentação. A turbina é um dos componentes desse sistema e funciona através do ar aspirado e comprimido provenientes do turbo do motor.

A verificação deve ser executada sempre por um profissional especializado e capacitado para a manutenção, seguindo e respeitando sempre o tempo e as especificações estipuladas no manual do proprietário de cada fabricante do veículo.

Para ver a lista completa de aplicações, com números SABÓ e motorizações atendidas, acesse www.sabo.com.br/lancamentos.

Para mais detalhes sobre os produtos e as aplicações, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo e-mail caderninho@sabo.com.br ou ainda pelo Whatsapp no (11) 94289-4469 em horário comercial.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Sabó - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.