sexta-feira, 12 de abril de 2024

Executivos da Kawasaki Brasil em viagem estratégica para a reunião global de marketing

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br 

A Kawasaki Motores do Brasil Ltda. tem o prazer de anunciar que, Sonia Harue, diretora comercial e de marketing, junto ao novo presidente da KMB, Takashi Kurokawa, estarão em viagem para participar da reunião global de marketing da Kawasaki. Este evento marca uma etapa crucial na definição das estratégias de marketing e operações da Kawasaki no Brasil e ao redor do mundo para o próximo ano fiscal.

Durante esta reunião, serão destacados os resultados alcançados pela Kawasaki no último ano, período este que demonstrou a capacidade da equipe de superar desafios e atingir metas significativas, consolidando a posição da marca no mercado. Adicionalmente, serão estabelecidas as diretrizes estratégicas para o ano fiscal seguinte, reforçando o compromisso da Kawasaki com a inovação contínua e a excelência em suas operações e ofertas de produtos.

“Ao avaliarmos nossos esforços e conquistas no último ano, reconhecemos o valor da resiliência e da criatividade de nossa equipe e da fidelidade de nossos clientes. Estamos ansiosos por definir as próximas etapas e objetivos que nos guiarão a ampliar nossa influência no mercado e a oferecer aos nossos clientes produtos inovadores,” afirmou Sonia Harue.

Sob a liderança de Takashi Kurokawa, a Kawasaki Brasil está focada em ampliar seu impacto no mercado, com especial atenção para iniciativas sustentáveis, avanços tecnológicos e o enriquecimento da sua gama de produtos, visando atender às expectativas crescentes dos entusiastas de motocicletas.

Este momento representa uma fase de expectativa e entusiasmo para a Kawasaki Brasil, com a promessa de compartilhar futuramente mais detalhes sobre suas iniciativas e progresso.

Fonte: VGCOM - KAWASAKI

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.