sexta-feira, 12 de abril de 2024

Capacete une inovação, segurança e estilo, com opções de grafismos modernos para deixar sua marca pelas cidades

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br 

 A Peels lança o mais novo capacete, o Spike II, destacado pelo  design arrojado e conforto. O lançamento marca um novo capítulo na história da marca, que mantém sua missão de oferecer aos motociclistas uma experiência de pilotagem sem precedentes, além de toda a proteção.

Design inovador e funcionalidades avançadas  

Desenvolvido com alta tecnologia e materiais, seu casco, fabricado em ABS, é leve e compacto. As entradas de ar “direct sliding”, ajustáveis com precisão e facilidade, combinadas com uma exaustão traseira e um spoiler integrado, proporcionam uma ventilação aprimorada, melhorando a sensação térmica durante a pilotagem.

Com cinco grafismos e diversas opções de cores, o novo capacete Peels SPIKE II tem cara das ruas. 

A viseira de policarbonato de alto impacto, com tratamento anti-risco e uma borda estrutural de 2.2mm, oferece um fechamento hermético e um campo óptico aprimorado, além do sistema de troca fácil. O defletor mais alto melhora ainda mais o campo de visão, pela sua função anti embaçante. 

Compromisso com a segurança e o conforto 

A cinta jugular com fecho micrométrico, é acolchoada para ajuste fácil, preciso e confortável, enquanto a guarnição de pescoço foi totalmente remodelada para melhor acomodação.

O interior do capacete apresenta uma forração termoformada, direcionando a circulação de ar, e uma bavete em tecido soft touch, antialérgico e lavável, garantindo uma experiência de uso. 

Fernando Simonetti, head de marketing e vendas da Peels, revela a paixão por trás do projeto: “Esse capacete representa o trabalho de uma equipe dedicada a conceber um produto que não somente oferece segurança, mas também traz estilo e proporciona conforto. Estou convicto de que superamos nossas expectativas.”  

Visite o site e as redes sociais para mais informações sobre este lançamento e prepare-se para descobrir o mundo com o novo capacete Peels - a escolha definitiva para o motociclista que quer deixar sua marca pela cidade! 

Preço público sugerido:  R$329,90   

Saiba mais em: www.peels.com.br  

Fonte: VGCOM STARPLAST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.