terça-feira, 8 de março de 2022

BYD comemora 15 anos de operações na Índia

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Há 15 anos, a BYD tem levado à Índia algumas das melhores tecnologias de locomoção sustentável. Também possibilitou a adoção de equipamentos para o manuseio de materiais, transporte do setor público e veículos elétricos para o setor B2B. O All-New e6 é o primeiro automóvel premium da Índia e o único veículo elétrico alimentado pela bateria Blade no país.

A bateria Blade, lançada pela BYD em 2020, é bem conhecida e apreciada em todo o mundo. Esta bateria estabeleceu novas referências em termos de segurança e é a única bateria que passou com sucesso no teste de penetração de pregos, a forma mais rigorosa de testar a fuga térmica das baterias. Ao mesmo tempo, a bateria Blade completou um teste de resistência extrema, onde um caminhão de 46 toneladas passou por cima dela.

Ketsu Zhang, Diretor Executivo da BYD India Private Limited, disse: "É realmente uma questão de grande orgulho para nós da BYD testemunharmos vários marcos e fazermos parte dessa revolução elétrica. A Índia se tornou um centro estratégico para que possamos atender o mercado do Sul da Ásia. Estamos ansiosos para trazer outras boas práticas e inovações para a Índia e ter uma parceria frutífera por muitas décadas". 

Com o recente lançamento do primeiro All-New e6 premium da Índia, a BYD se prepara para revolucionar o segmento B2B. O All-New e6 vem equipado com uma bateria de 71,7 kWh, com bateria Blade, que tem autonomia de até 520 km com uma única carga, tornando-o o único carro elétrico no país com uma autonomia tão longa. E o All-New e6 também vem com garantia de bateria de 8 anos ou 500.000 km (o que vier primeiro).

Desde 2007, quando a BYD Índia entrou pela primeira vez no mercado, estabeleceu duas fábricas, com um investimento acumulado de mais de 150 milhões de dólares no mercado indiano. A BYD e a BYD India continuarão a aumentar a capacidade de produção para atender à demanda do mercado e usar tecnologias inovadoras para criar mais tração no futuro.

Fonte: BYD Brasil -- Automóveis / Linkpress Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.