VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
O que é Militec?
O óleo Militec-1 é vendido no Brasil ha 28 anos. Militec-1 foi criado em 1988 nos EUA e é vendido globalmente em diversos países do mundo. Militec-1 atende o mercado de motores de carros, motos, barcos, transporte industrial e ainda mais armamentos civis e militares.
Para que serve Militec?
Militec-1 é considerado um condicionador de metais e não um aditivo ao óleo e serve para proteger as partes metálicas do motor onde há mais atrito. Nos últimos 24 meses, o mesmo repórter fez uma série de artigos e videos negativos contra o uso do Militec-1. Neste artigo vamos responder às seguintes perguntas - Óleo Militec-1 estraga o motor? Vale a pena? É bom?
Entrevistamos então a marca Militec do Brasil para saber a verdade e entender porque este mesmo repórter segue atacando o produto Militec-1 com repetitividade e observações subjetivas.
Militec-1 estraga o motor?
Não, Militec-1 foi criado para proteger o motor, agindo como condicionador de metais. Ele não é considerado um aditivo de óleo do carro ou da moto. Ele usa o óleo para chegar às partes de metal do motor que sofrem mais atrito e altas temperaturas. Uma vez encontrado estas partes, ele sai do óleo do motor, se junta ao metal e começa a proteger o metal.
Militec-1 funciona mesmo? Militec 1 for reprovado?
Militec-1 já foi usado por mais de 5 milhões de consumidores em todo o Brasil por 28 anos. Os consumidores são satisfeitos e repetem suas compras para proteger seus motores, aumentar a vida-útil, diminuir o desgaste e melhorar o consumo. Militec-1 tem autorização para ser vendido no Brasil e nunca foi reprovado por órgãos reguladores. Segundo a marca Militec, qualquer menção de "reprovação" é especulação, desinformação e pura má fé.
Pelo que sabemos, Militec-1 funciona com uma fórmula secreta e patenteada. Alguns órgão reguladores fizeram análises no produto e acharam uma suposta presença de cloro. Então, um jornalista começou a repetir constantemente em mais de 10 artigos e videos num período de 24 meses que o produto teria cloro e seria corrosivo. Segundo a marca, a suposta presença de cloro não era para ser surpresa, pois já era de conhecimento geral que os condicionadores de metais poderiam ser feitos a base de cloro, e que a suposta existência de cloro em si, não significa a presença de cloretos ácidos, que seria corrosivo.
Se o produto fosse realmente realmente corrosivo, como que o produto Militec-1, criado para proteger metal, sobreviveu durante 28 anos? Com 5 milhões de consumidores? E se já é de conhecimento geral que condicionadores de metal poderiam ser feitos com cloro, porque que o choque surgiu nos últimos 2 anos? E se o produto foi criado com o objetivo de proteger o metal, por que ele causaria corrosão?
A marca explica que a presença, mesmo que suposta de cloro, não significa cloretos ácidos que seriam corrosivos. A marca Militec ainda mostra um laudo feito pelo professor Ramóm Molina Valle da UFMG que mostra que o produto Militec-1 não apresenta cloretos ácidos, portanto não é corrosivo e isso é suficiente para encerrar os ataques que a marca Militec vem sofrendo definitivamente.
Militec-1 tem cloro?
Segundo a marca Militec do Brasil, apesar de a fórmula do Militec-1 ser secreta e patenteada, já foi provado que o produto não apresenta cloretos ácidos, o que prova que Militec-1 não é corrosivo, e não prejudica de forma alguma o motor. A marca ainda afirma que ligar a existência de cloro com corrosão é uma atitude hipotética e não comprovada.
Teste Real com Militec-1
Segundo a marca, os 28 anos de sucesso com 5 milhões de consumidores e centenas de depoimentos positivos mostram o teste real com Militec-1. O produto está a venda em todos os grandes varejistas do Brasil, e conta com muitos defensores da marca que fazem artigos e videos elogiando o produto e defendendo os resultados de trazer benefícios ao motor.
Militec-1 vale a pena? É bom?
Segundo a marca Militec-1 é bom e vale a pena para quem quer economia de combustível, maior durabilidade do motor, e até um ganho de potência. A marca Militec Brasil ainda completa que Militec-1 faz o motor emitir menos gases poluentes e CO2 em até 70%, o que seria muito benéfico para o meio ambiente.
Militec preço
Numa pesquisa no site Buscapé, você pode encontrar os maiores varejistas do Brasil vendendo Militec-1 Original. O preço do Militec-1 Original fica em torno de R$75,00.
Vantagens e Desvantagens do Militec
O produto apresenta vantagens para a manutenção e proteção do motor. Revendedores e comerciantes afirmam, no entanto, que o produto não faz milagre para motores com problemas mais sérios com muita trepidações, vazamentos e barulhos graves. Como desvantagem do Militec-1, muitos consumidores reclamam do preço elevado do produto, entretanto muitos outros dizem que Militec-1 vale a pena pela qualidade.
Como usar Militec
Segundo revendedores e comerciantes, para um carro particular, deve se usar junto com óleo do carro apenas 60 mililitros do produto por cada 1 litro do óleo do carro. A reposição deve ser feita a cada a cada 500 horas ou 20 mil quilômetros. No caso de Militec-1 para moto, deve usar 50 mililitros de Militec-1 por cada 1 litro do óleo da moto, e deve deixar a moto ligada em embreagem por 15 minutos após a aplicação. A reposição para moto deve ser feita a cada 4 trocas de óleo.
Pode usar Militec no ar condicionado do carro?
Sim, você pode usar até 7,5 mililitros de Militec-1 em uma aplicação única que é usado para diminuir o atrito do compressor e aumentando a eficiência e gerando economia.
Polêmicas de Militec-1 com 4 rodas, ANP, ADG, Marinha e Autopapo
De acordo com a marca Militec do Brasil, Militec-1 é um produto inovador, que traz muitos benefícios ao usuário. Com milhões de clientes, 28 anos no mercado, Militec-1 é o líder no mercado, inaugurou a categoria de condicionadores de metais no Brasil e isso incomoda muita gente.
Segundo a marca, existem pessoas céticas quanto aos benefícios do produto e declaram opniões negativas sem nunca ter testado o produto. A marca ainda convida estas pessoas a usarem o produto antes de julgar e propagar inverdades.
Fonte: gplux.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.