quinta-feira, 22 de outubro de 2015

NNG chega ao Brasil com o iGO Navigation



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A NNG, líder global de navegação automotiva, chega ao mercado brasileiro com seu principal produto: o software iGO Navigation, instalado em mais de 20 milhões de dispositivos no mundo. O programa é uma solução de navegação white-label que pode ser configurada para atender aos requisitos de montadoras e fornecedores Tier 1 e, também, ao mercado de aftermarket. Executado em apenas um mecanismo de software, o iGO Navigation pode adequar-se às especificações de diversas categorias de veículos, desde o segmento compacto até o premium. As operações da empresa terão início em novembro.

A NNG é uma empresa global com sede em Budapeste e conta com vários escritórios pelo mundo, inclusive em alguns dos principais mercados automotivos, como Detroit, Xangai e Tóquio. A empresa possui um plano de ampliação a longo prazo para a América Latina, começando pelo Brasil. Desde 2012, registrou, no mundo, crescimento de 40% ao ano. No Brasil, a NNG planeja conquistar 50% de market share no setor de aftermarket em dois anos, com o iGO Navigation.

"A NNG acredita no potencial do mercado brasileiro e, por isso, possui um plano de crescimento sustentável no País, que consideramos ser a porta de entrada para a América Latina. Assim como no mundo, a empresa cumprirá sua missão de oferecer uma ‘Navegação para Todos’, tornando a vida dos brasileiros mais segura e confortável”, afirma David Wiernik, presidente global da NNG.

O iGO Navigation e o pacote de serviços conectados da NNG estarão disponíveis no Brasil para os mercados OEM e aftermarket. A marca ganhou experiência no segmento por meio de parcerias com empresas automotivas internacionais, que equipam seus veículos com o software.

"No Brasil, há um enorme potencial no mercado OEM. Prevemos aumento no número de veículos equipados com navegação, não só em carros compactos, mas também em SUVs e nos premium. Além disso, a navegação automotiva vem crescendo de forma expressiva no aftermarket”, afirma Fernando Goto, gerente de Vendas para a América Latina e de Operações da NNG Brasil. “Há uma demanda no País de uma navegação segura, confiável e personalizada por um custo competitivo e o iGO Navigation atende a estes requisitos”, completa.

Fonte: Atendimento à Imprensa - Agência BRCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.