VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A NNG, líder global de navegação automotiva, chega ao
mercado brasileiro com seu principal produto: o software iGO Navigation,
instalado em mais de 20 milhões de dispositivos no mundo. O programa é uma
solução de navegação white-label que pode ser configurada para atender aos
requisitos de montadoras e fornecedores Tier 1 e, também, ao mercado de
aftermarket. Executado em apenas um mecanismo de software, o iGO Navigation
pode adequar-se às especificações de diversas categorias de veículos, desde o
segmento compacto até o premium. As operações da empresa terão início em
novembro.
A NNG é uma empresa global com sede em Budapeste e conta com
vários escritórios pelo mundo, inclusive em alguns dos principais mercados
automotivos, como Detroit, Xangai e Tóquio. A empresa possui um plano de
ampliação a longo prazo para a América Latina, começando pelo Brasil. Desde
2012, registrou, no mundo, crescimento de 40% ao ano. No Brasil, a NNG planeja
conquistar 50% de market share no setor de aftermarket em dois anos, com o iGO
Navigation.
"A NNG acredita no potencial do mercado brasileiro e,
por isso, possui um plano de crescimento sustentável no País, que consideramos
ser a porta de entrada para a América Latina. Assim como no mundo, a empresa
cumprirá sua missão de oferecer uma ‘Navegação para Todos’, tornando a vida dos
brasileiros mais segura e confortável”, afirma David Wiernik, presidente global
da NNG.
O iGO Navigation e o pacote de serviços conectados da NNG
estarão disponíveis no Brasil para os mercados OEM e aftermarket. A marca
ganhou experiência no segmento por meio de parcerias com empresas automotivas
internacionais, que equipam seus veículos com o software.
"No Brasil, há um enorme potencial no mercado OEM.
Prevemos aumento no número de veículos equipados com navegação, não só em
carros compactos, mas também em SUVs e nos premium. Além disso, a navegação
automotiva vem crescendo de forma expressiva no aftermarket”, afirma Fernando
Goto, gerente de Vendas para a América Latina e de Operações da NNG Brasil. “Há
uma demanda no País de uma navegação segura, confiável e personalizada por um
custo competitivo e o iGO Navigation atende a estes requisitos”, completa.
Fonte: Atendimento
à Imprensa - Agência BRCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.