quarta-feira, 3 de março de 2021

MTE-THOMSON fecha parceria com SEBRAE-SP para cursos técnicos e de gestão

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br   

 A MTE-THOMSON, indústria 100% brasileira, fabricante de itens para injeção eletrônica e líder no segmento de temperatura, é reconhecida por muitos no setor de reposição pelo seu empenho e investimento constante em conteúdo, informação e formação para reparadores em todo o Brasil.  

Aproveitando todo esse conhecimento, a empresa fechou uma parceria inédita com o SEBRAE-SP para um ciclo de treinamentos (soluções) para oficinas de São Paulo. O projeto se chama “SEBRAE Inova”.  

São aulas presenciais, com vagas limitadas e seguindo todos os protocolos de saúde exigidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde), ministradas no Senai Vila Leopoldina em São Paulo.  

A aulas oferecidas para o mês de fevereiro esgotaram, mas para as soluções de março ainda há vagas. É permitido apenas um participante por CNPJ (um por empresa). Veja abaixo as soluções disponíveis:  

SOLUÇÃO    

DATA    

HORÁRIO

Ciclo de fevereiro-ESGOTADO!

Padronização do trabalho
    

27/02 e 06/03
    

08h30 às 17h30

Diagnostico em motor de combustão ciclo Otto
    

13/03
    

08h30 às 17h30

Redes veiculares automotiva
    

13/03
    

08h30 às 17h30

Sistema de freios ABS com EBD e auxilio de partida em rampa
    

13/03
    

08h30 às 17h30

Sistema de injeção direta de combustível em motores ciclo Otto
    

20/03 e 27/03
    

08h30 às 17h30

Gestão da inovação
    

20/03, 27/03 e 10/04
    

08h30 às 17h30*  

“Sabemos que os reparadores precisam muito de informação e atualização técnica, identificados em nossos atendimentos, mas as vezes fica difícil trazer esse público para fazer os treinamentos. Nessa parceria, unindo marcas importantes e que o reparador confia, conseguimos através do apoio da MTE-THOMSON trazer esse público qualificado e selecionado para os cursos, tendo o apoio em questões técnicas com o Senai e em gestão com o Sebrae.”, explica Roberta Sodré, Consultora de Inovação e Tecnologia do Sebrae-SP. “Agradecemos o apoio da MTE, que sempre se dedica a atender as oficinas para que tenham capacidade de gestão e técnica para que sejam mais bem sucedidas em um mercado tão competitivo.”, finaliza Roberta.

Vale ressaltar que a participação é gratuita e com certificação emitida pelo SENAI/SEBRAE-SP. Aproveite a oportunidade e atualize-se!  

Para participar, basta preencher o formulário no https://forms.gle/smPKHPybuMSgNRdp9 e para mais informações ou dúvidas, basta mandar um e-mail para robertascls@sebraesp.com.br aos cuidados da Roberta.  

SERVIÇO

CICLO DE INOVAÇÃO PARA OFICINA MECÂNICA –SEBRAE-SP

Local: Senai-SP - Rua Jaguaré Mirim, 71- Vila Leopoldina

Data: De acordo com cada solução de interesse

Horário: das 08h30 às 17h30  

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa MTE-THOMSON
Foto: Divulgação
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.