sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Firestone lança pneu Destination ATX para equipar picapes nas aplicações on e off-road

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

A Firestone, marca pertencente à Bridgestone e com mais de 120 anos de história, acaba de lançar no Brasil o pneu Destination ATX, com um design robusto e agressivo, proporciona uma direção confortável tanto em asfalto, como em terra ou cascalho, sendo uma excelente opção para quem busca controle e segurança em qualquer terreno.

A novidade chega ao mercado oferecendo segurança em pisos molhados, robustez e resistência na experiência off-road, e um conforto superior em todas as situações, já que o pneu está preparado para circular em terrenos mais agressivos e no asfalto. “O segmento de picapes no Brasil continua muito relevante dentro do parque veicular. Este é um consumidor que busca a funcionalidade e resposta que um produto A/T precisa entregar, além de um produto com excelente apelo estético. E nesses aspectos, a nova linha Firestone Destination ATX supera as expectativas”, explica Pedro Silva, Gerente de Marketing Bridgestone Latin America South para veículos de passeio.

O segmento de picapes no Brasil continua sendo representativo e vem se reinventando com novos modelos e atraindo novos consumidores, reforçando a necessidade de diferentes soluções voltadas ao segmento. “Para acompanhar o nosso consumidor nesta jornada, seguimos ampliando o portfólio de pneus conhecidos como All Terrain ou A/T. O novo Destination ATX oferece um design mais agressivo, para complementar o visual das picapes, que seguem entre os modelos preferidos dos brasileiros”. 

O lançamento possui um design imponente, que contribui para a performance do modelo na aplicação fora de estrada. Com compostos que proporcionam melhor performance off-road aliado a um melhor balanço de desgaste e tração no molhado, além de um design que proporciona maior robustez e resistência.

O Destination ATX também possui uma melhor performance de dirigibilidade, oferecendo conforto e segurança e uma experiência de direção suave e silenciosa.
O modelo está disponível nas medidas: 235/70R16, LT265/75R16, LT31X10.5R15, 215/80R16 e 265/65R17.

Fonte:  máquinacw | grupo bcw brasil| websi

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.