sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Leilão com motos customizadas pela SKY durante o Rock in Rio já está aberto para lances


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A SKY, media partner do Rock in Rio, provou que o festival pode ser muito mais do que boa música e diversão. Em cada um dos sete dias do evento, a operadora realizou em seu estande na Cidade do Rock a doação de uma moto Harley-Davidson para personalidades engajadas com instituições beneficentes, com o objetivo de realizar um leilão e destinar a renda obtida para cada uma das organizações representadas.

Cada uma das motocicletas foi customizada por Chrys Miranda, fundador do Garage Metallica, um dos mais renomados espaços de customização de motos de São Paulo.

As personalidades contempladas foram: Flávio Canto (Instituto Reação); o empresário Roberto Medina (Amazonia Live), o chef Alex Atala (Instituto Ata), a dupla sertaneja Henrique e Diego (Santa Casa de Rondonópolis), o lutador Minotouro (Instituto Irmãos Nogueira), Cleo Pires (Casa Arte Vida) e Michel Teló (Hospital de Câncer Alfredo Abrão).

Com o fim do festival, os interessados em adquirir as motocicletas já podem fazer lances pelo site m.superbid.net/brasil/#!/leilao/61050 . Após a fase online, acontece o leilão presencial, no dia 9 de outubro, que será realizado pela Cia. Paulista de Leilões. A moto doada para Roberto Medina foi para o leilão Por Um Mundo Melhor.

Fonte: RP1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.