terça-feira, 9 de abril de 2019

Automec 2019: MTE-Thomson finaliza o projeto Passat



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Quem esteve presente na última Automec em 2017, viu que a empresa estava comemorando os seus 60 anos, lançando o projeto #PassatMTE, em parceria com o Youtuber especializado em restauração de veículos Volkswagen Marcelo Tonella.

Nesta 14ª edição do evento, que acontece de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo, o veículo vai ser entregue oficialmente, todo restaurado pelo Tonella, (que estará no estande todos os dias da feira) e parceiros. Os visitantes poderão tirar fotos, entrar no carro e dar uma “volta virtual” com ele no estande. Com certeza será a estrela do espaço!

A escolha pelo modelo Passat se deu por ele ser o responsável pela joint-venture da MTE brasileira com a THOMSON americana, tornando a MTE-THOMSON fornecedora exclusiva para a produção dos termostatos para o modelo em 1975, no ano seguinte ao lançamento do veículo na Alemanha e que desde 1989, tornou-se definitivamente uma empresa 100% brasileira. Quem quiser assistir a todos os vídeos do passo a passo da restauração do Passat, basta acessar aqui ou https://conteudo.mte-thomson.com.br/passat-mte.


Também terá no estande, lançamento dos novos sensores Banda Larga 5 fios e os Sensores A/F – 4 fios (Air Fuel – Relação Ar/Combustível em inglês) este sensor é mais preciso para medir e buscar a mistura ideal, conseguindo monitorar o quanto está rica ou pobre, diferente do Finger e Planar. Mais utilizado em carros asiáticos como Honda, Nissan e Toyota. Novos sensores MAP, de Rotação, de Fase e a nova Linha de Sensores de Velocidade da Roda, conhecidos como Sensores ABS também estão entre as novidades que serão apresentadas pela empresa.

 

Oficina do Saber na Automec

Conhecida no setor por ser uma das empresas que mais se preocupa com formação e informação para os reparadores, a MTE-THOMSON levará para dentro da AUTOMEC uma amostra da sua plataforma de cursos on-line, a OFICINA DO SABER.

A empresa disponibilizará em seu estande, mini palestras de 7 minutos com alguns especialistas que ministram cursos na Oficina do Saber. Dentre os temas abordados, teremos Gestão, Direito Preventivo, Linha Diesel, Oficina mais Produtiva, Oficina Sustentável, Futuro da Reparação, Novos Sensores, Tipos de Sensores de Oxigênio, de Válvulas Termostáticas entre outros. Quem assistir os 7 minutos, poderá levar um certificado de participação personalizado do evento.

Todas essas atrações e muito mais estão esperando a visita de todos no E190! Para fazer seu credenciamento online, clique aqui.

Serviço
14ª Automec – FEIRA INTERNACIONAL DE AUTOPEÇAS, EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS
Data: 23 a 27 de abril de 2019 (terça a sexta das 13 às 21h e sábado das 9 às 17h)
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.