sexta-feira, 22 de julho de 2022

M78: Olé! Team Brasil encara a quinta rodada do espanhol de Superbike

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Rumo à reta final do Campeonato Espanhol de Superbike, o Team Brasil chega à Aragón com a missão de representar o país em uma das mais importantes e disputadas competições da motovelocidade mundial.

Para isso, nossos representantes contam com todo incentivo e suporte da equipe internacional AD78TeamBrasil/MSRacing, para encararem de frente e com igualdade os principais competidores no maior celeiro de jovens talentos no esporte.

Em busca de mais uma vitória na Supersport NG - 600cc!

Meikon Kawakami #83, um dos talentos M78 e estreante na Supersport Next Generation nesta temporada, chega ao Motorland Aragón pela primeira vez a bordo de sua Yamaha YZF-R6. Quinto colocado na classificação geral, o brasileiro soma três pódios, uma pole position e melhor volta em Estoril, para Aragón, Kawakami tenta repetir vitória, e somar pontos nas duas provas neste fim de semana, um desafio e tanto quando se luta pela primeira colocação nesta categoria.

Contudo, o piloto de 20 anos de idade conta com uma boa experiência no circuito espanhol, onde pretende usar a favor.
Meikon Kawakami -  "Feliz de voltar as corridas.
Aragon tenho boas recordações, é uma pista que gosto bastante. Vai ser um fim de semana muito quente, com temperatura muito alta. Vamos em busca de um bom resultado. Conto com a torcida de todos!".

Na SBK Junior,,  Burr #88 quer voltar a ficar entre os Top 10

Para isso o piloto deve contar com sua experiência nesta pista. O jovem de 16 anos de idade, busca em seu primeiro ano no campeonato espanhol de 300cc. adquirir quilômetragem em sua Yamaha YZF-R3, a fim de treinar para sua principal missão, a Copa europeia monomarca.

O piloto paulista conquistou um nono lugar em Jerez de la Frontera no início da temporada, e não pontuou nas rodadas de Estoril e Valência, quando as datas coincidiram com a Copa europeia de R3.

Eduardo Burr -  "Minhas expectativas estão altas, gosto muito da pista e estou bem confiante! Vim do meu melhor resultado na Copa R3 Europa, em Donington Park, e pretendo fazer o mesmo em Aragón. Tenho intensificado muito no meu preparo físico, os treinos com a moto e os resultados de todo o trabalho estão acontecendo. Agradeço a todos que me apoiam e darei o meu máximo aqui na Espanha".

Confira todas as novidades e torça pelos brasileiros pelas redes sociais @missao_78 e acompanhe ao vivo pelo YouTube RFME a segunda prova de ambas as categorias, neste domingo (24), a partir das 7:00 horas, no horário de Brasília.

Classificação Geral - Campeonato Espanhol após quatro rodadas:

Supersport Next Generation
Meikon Kawakami - 5°

SBK Junior
Eduardo Burr - 17°

Programação - Motorland Aragón, horário de Brasília:

Sábado (23)
Superpole
SBK Junior - 5h50.
Supersport Next Generation - 6h30.

Corrida 1
SBK Junior - 10h50
Supersport Next Generation - 11h45

Domingo (24)
Corrida 2
SBK Junior - 7h
Supersport Next Generation - 8h

Fonte: VGCOM - M78 - TEAMM BRASIL - LzPhotos Media

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.