segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Chery lança concurso para escolha do nome de modelo da marca






A partir de hoje (14/09) até o dia 16 outubro, a Chery Brasil promove o concurso cultural “Seja o autor do nome do mais novo carro da Chery”. os participantes poderão batizar um um dos próximos lançamentos da marca no mercado nacional, o modelo “A3”. O autor do nome selecionado receberá como prêmio uma viagem de sete dias para a China, com todas as despesas pagas, onde visitará a fábrica da montadora, na cidade de Wuhu, província de Anhuí.



De acordo com o CEO da Chery Brasil, Luis Curi, o principal objetivo da campanha é aproximar a marca, que está ingressando no país este ano, do consumidor brasileiro. “A escolha feita exclusivamente pelo público brasileiro do novo nome do mais recente lançamento da Chery na China inaugura uma nova fase no relacionamento da montadora com seus clientes. Através desse concurso, queremos mostrar que estamos abertos a ouvir as sugestões dos consumidores”, explica o executivo.



Após o término da etapa inicial, uma comissão julgadora vai se reunir entre os dias 19 e 23 de outubro para eleger o nome vencedor. Os critérios utilizados na escolha das melhores sugestões serão atratividade, segurança, originalidade, criatividade e aderência ao segmento. O nome do vencedor da promoção será divulgado em data e local a serem definidos. Para participar, os interessados devem se cadastrar no site http://www.cherybrasil.com.br/, ler o regulamento e mandar a sugestão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.