Está sendo lançado nesta quinta-feira (10/09), em todo o País, uma campanha chamada de "Agilize Aí", que tem como objetivo principal estimular nas pessoas ações de responsabilidade social. Tudo a menos de um mês do lançamento oficial do novo modelo da marca, o hatcbhack Agile, programado para a primeira quinzena de outubro próximo. A divulgação da campanha será terá divulgação nacional a partir do próximo final de semana. E já nesta sexta-feira (11/09) a publicidade será feita através de redes sociais como o Twitter, Orkut e Facebook como forma de estímulo aos participantes da campanha. Já estão circulando pelo território brasileiro nove unidades do Agile adesivado. O site da campanha já está no ar: http://www.agilizeai.com.br/, contendo informações a respeito desta ação. "O novo Chevrolet Agile está chegando para mostrar que é um carro com atitude e fará com certeza a diferença no mercado", destaca Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas da Chevrolet, ao acentuar que a campanha atingirá o público em geral: "O conceito Agilize Aí pede uma atitude ativa do público e o mote da campanha é justamente o fato de as pessoas quererem fazer algo, atuar e participar com ações, além de expressar suas opiniões", acrescenta ele.
Gustavo Colossi, diretor de Marketing da Chevrolet, acentua que a campanha justamente aproveita o potencial de "carro diferente que é o Agile, que está chegando ao mercado brasileiro mostrando ter uma um espírito transformador. A idéia é de que por onde passe o Agile promove uma transformação". Dividida em etapas, a campanha começa com o site que já está no ar e recebendo a participação na votação por sua instituição preferida para ser beneficiada. No site encontram-se vídeos documentais de 90 instituições - duas em cada uma das 45 cidades escolhidas -, como creches, escolas e bibliotecas espalhadas pelo país. Ao término da votação online, serão selecionadas 45 instituições, uma em cada cidade, para serem "agilizadas". A partir do próximo dia 21 de setembro nove "Agentes Mobilizadores" de cada região de atuação da marca Chevrolet no País, entrarão em ação e até o próximo dia quatro de outubro de 2009, ativando seus círculos de contatos e convidando o maior número possível de pessoas a doarem roupas, livros, material de construção, brinquedos ou alimentos às instituições participantes. Nesta fase, os carros Agile adesivados circularão pelas cidades junto de um caminhão customizado, estimulando as pessoas a aderirem á campanha. Na última fase da camapanha o momento será exclusivo para a entrega das doações e todas as pessoas envolvidas poderão participar de uma carreata liderada pelo novo automóvel da marca, o Chevrolet Agile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.