Chega as concessionárias de todo o Brasil a nova série especial “França-Brasil”, do compacto premium Citroën C3. A série chega como parte das comemorações do Ano da França no Brasil. Para reconhecer as diferenças em relação aos modelos de linha a montadora francesa adicionou um logotipo exclusivo na tampa traseira, frisos laterais na cor do veículo e ponteira do escapamento cromada. Na parte interna o C3 vêm de série com couro nos bancos e painéis laterais, CD Player com MP3 (inclui jogo de alto-falantes) e jogo de tapetes acarpetados. Segundo o diretor comercial da Citroën do Brasil, Domingos Boragina Neto “a oferta especial será válida para toda a linha C3 somente durante o mês de setembro. E, o que é mais importante, todos os itens serão incorporados de forma gratuita”. O C3 é o modelo mais vendido da marca no Brasil, com um volume acumulado de 21 mil unidades em 2009, o que representa 11,5% das vendas do segmento Compacto Premium, informa a montadora. “Outro ponto importante é que manteremos também a política comercial do juro zero, com parcelas mensais fixas de R$ 499,00 (para a versão GLX 1.4)”, explica Boragina Neto. O C3 “França-Brasil” oferece a mesma gama de motores já conhecidas do consumidor da marca, ou seja, um motor 1.4i Flex (82 cv) e 1.6i 16V Flex (113 cv), duas opções de câmbio (manual e automático seqüencial).
Bimmer, esse cara é um fanfarrão. Não tem nada por menos de 1000 reais. Fui com a patroa ver...
ResponderExcluiro mínimo é 60x 1458,00 e com entrada de 10 mil, vai para 48x 1038
Só perdi meu tempo.
O carro eu achei, porém a mesma política de juro zero... Apenas para o C4.
ResponderExcluir