Após aparecer no site oficial, a Mitsubishi finalmente revelou a renovada Pajero TR4. O modelo de entrada da marca japonesa recebeu retoques profundos em sua carroceria, ao contrário do que vinha acontecendo desde 2002, quando começou a ser fabricado no Brasil, em Catalão (GO), com pequenos retoques na dianteira. O carro foi apresentado na terça-feira a imprensa (o CarPoint News não esteve presente), em Itu, no Estado de São Paulo. A montadora informou que seu principal concorrente é o Ford Ecosport 4x4. As mudanças são notadas principalmente da dianteira, deixando o jipinho mais harmonioso com o resto da carroceria. Os faróis lembram os modelos da marca e foram instalados novos pára-choques, grade frontal e faróis de milha. Além de novas rodas, com desenho mais esportivo. Na parte traseira nada foi alterado. O tanque de combustível tem 72 litros. O porta-malas na configuração para cinco ocupantes oferece 500 litros de bagagem, podendo chegar a 1.455 litros com os bancos rebatidos.
Os preços anunciados pela Mitsubishi são respectivamente: de R$ 65.550 para a versão de entrada, GLS e pula para R$ 68.990 para a intermediária, com câmbio manual, airbag duplo e freios ABS. Já a topo de linha chega por R$ 71.990, com câmbio automático, airbag duplo e freios ABS. O motor de 2.0 litros, que é flex desde 2007 recebeu alterações e ficou mais potente. Agora o propulsor desenvolve 140 cavalos com álcool, ante os 133 cv da versão anterior. O toque passou para 22 kgfm. O modelo não chega apenas nas cores preto e prata. Desde o seu lançamento, há sete anos, já foram comercializadas 50 mil unidades do veículo.
Legalzinha...mas nao me convence...
ResponderExcluirme convenceu por completo rs ainda mais o modelo verde, TR4 AT !
ResponderExcluir