Focado no público feminino a Renault resolveu lançar a série especial Dolce Vita para o compacto Twingo, vendido nos países Europeus. O modelo chega com vários "mimos" que vão atrair os olhares das mulheres. Entre eles a pliques de cor dourada em partes da carroceria e rodas de liga leve na cor preta são alguns dos diferenciais do lançamento. Além de um sistema de áudio com CD player e MP3, Bluetooth e entrada USB, banco do motorista com regulagem de altura, assentos traseiros independentes e deslizantes, além de espelhos retrovisores externos elétricos. Para impulsionar o pequeno Twingo serão oferecidos os motores 1.2 litro, de 16 válvulas de 75 cv, a gasolina, e 1.5 litro de 65 cv, a diesel. Os valores iniciais são de 11.750 euros (aproximadamente R$ 31.270). O Twingo Dolce Vita será comercializado inicialmente na França a partir de hoje, dia 11 de setembro. E a consumidora poderá escolher duas novas opções de cores , sendo a branca (Vanilee White) e a marrom (Cajou Brown), além dos já conhecidos preto (Pearlescent Black) e branco (Glacier White).
Público feminino? Pô... eu teria um sem problema nenhum. Belíssimo carrinho.
ResponderExcluiradoreiiiiiiiiiiiiii menina, minha cara esse carro afeminado =)
ResponderExcluir