Após setenta anos do primeiro evento, a Citroën voltou a iluminar a Torre Eiffel, em Paris, com um espectáculo de 12 minutos, todas as noites durante três meses. Isso vai ser possível, devido a utilização de dez modelos C3, cada um com uma câmara, estrategicamente direcionadas para a Torre Eiffel, irá permitir assistir ao espectáculo de 10 pontos diferentes. A iniciativa da marca francesa fazer tal evento, vem da idéia pioneira de André Citroën, de usar a Torre Eiffel (foto acima), de 30 metros de altura, como símbolo promocional da marca. Na época foram utilizadas 250 mil lâmpadas e 600 km de cabos elétricos para a decorar o símbolo da capital Francesa, entre 1925 e 1934. O feito entrou para o "Guiness Book" (Livro dos Recordes) e está até hoje como destaque da publicação. No site http://www.toureiffel.citroen.com a montadora divulgou o espetáculo on-line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.