A imagens foram divulgadas pela Volkswagen ontem, mas o CarPoint News só publicou hoje após ter maiores informações sobre o Fox 2010. Pelas imagens do exterior e do interior pode-se perceber a semelhança com os modelos Polo e Golf vendidos na Europa, principalmente na dianteira e no painel, que aparenta ser de melhor qualidade que primeira fornada do hatch e o novo volante, idêntico ao do novo Polo, que segue o novo padrão visual da marca. Na traseira o destaque fica por conta da nova tampa do porta-malas, a lanterna e o pára-choque agora mais encorpado e com uma régua na cor preta, com luzes reflexivas na parte inferior. Ainda na parte externa nota-se, pelas fotos, o novo retrovisor, que possui setas indicadoras embutidas. E claro que também serão oferecidas novas rodas de liga-leve e novos opcionais. O Fox 2010 chega em duas versões de acabamento: Trend e Prime. Além de ser oferecido com duas motorizações já existentes, a 1.0 VHT Total Flex de até 76 cv e 1.6 VHT Total Flex de 104 cv de potência. A novidade fica por conta da opção câmbio I-Motion (a mesma caixa automatizada ASG de cinco velocidades lançada no Polo). A versão Off-road light, mais conhecida como CrossFox, deve ser lançada em breve. O Fox 2010 será apresentado oficialmente a imprensa nesta próxima segunda-feira, dia 26.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Fotos do Volkswagen Fox 2010 são reveladas
A imagens foram divulgadas pela Volkswagen ontem, mas o CarPoint News só publicou hoje após ter maiores informações sobre o Fox 2010. Pelas imagens do exterior e do interior pode-se perceber a semelhança com os modelos Polo e Golf vendidos na Europa, principalmente na dianteira e no painel, que aparenta ser de melhor qualidade que primeira fornada do hatch e o novo volante, idêntico ao do novo Polo, que segue o novo padrão visual da marca. Na traseira o destaque fica por conta da nova tampa do porta-malas, a lanterna e o pára-choque agora mais encorpado e com uma régua na cor preta, com luzes reflexivas na parte inferior. Ainda na parte externa nota-se, pelas fotos, o novo retrovisor, que possui setas indicadoras embutidas. E claro que também serão oferecidas novas rodas de liga-leve e novos opcionais. O Fox 2010 chega em duas versões de acabamento: Trend e Prime. Além de ser oferecido com duas motorizações já existentes, a 1.0 VHT Total Flex de até 76 cv e 1.6 VHT Total Flex de 104 cv de potência. A novidade fica por conta da opção câmbio I-Motion (a mesma caixa automatizada ASG de cinco velocidades lançada no Polo). A versão Off-road light, mais conhecida como CrossFox, deve ser lançada em breve. O Fox 2010 será apresentado oficialmente a imprensa nesta próxima segunda-feira, dia 26.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei !!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO farol porderia ser bi-parabola, mas como é lançamento deverá vir assim, simples, mas daqui a uns meses ou até mesmo um ano, ele deverá vir com um farol BI-parabola.
MELHOR AINDA !!!! Graças a Deus a VOLKS ABANDONOU DE VEZ aquele PAINEL HORROROSO, TERRÍVEL !!! de um só relógio central !!!!
ABRAÇÃO Bimmer
Americo.
FUI ! ! !
O painel ficou beeeem melhor do que o do Fox atual.
ResponderExcluirMenos pior.. mas continua sendo a merda de um FOX
ResponderExcluirGostei bastante, frente e interior sem comparações.
ResponderExcluirAbs
cgw