Estreou neste último domingo (08/11), a nova campanha publicitaria do Chevrolet Zafira 2010. A agência escolhida pela montadora, para divulgar o lançamento do monovolume, foi a McCann Erickson. A Zafira possui um motor 2.0 litros de 140 cavalos de potência, novo painel de instrumentos, espaço para sete pessoas e 28 configurações diferentes. A campanha abrange os meios de comunicação, como a Internet e mídia impressa, além do espaço na televisão. O slogan "Cabe tudo. Cabem todos", foi o escolhido para dar o "start" na campanha da Zafira 2010, onde serão vinculados na mídia impressa anúncios diferenciados. Como por exemplo uma núncio no rodapé da página e termina na outra página, onde se vê uma enorme fila de bichinhos de pelúcia em pares, numa alusão a Arca de Noé. Um outro exemplo será um encarte interativo, em que consite numa planta de uma casa composta pelos cômodos e as pessoas que o habitam. Ao ser aberto, pessoa vai encontrar um espaço onde deve ser montada, juntando as partes destacadas e no fim pode-s e ter uma Zafira montada pelas peças. Ao observar dentro do veículo, pode-se perceber que ficam acomodados tudo e todos que fazem parte da família. No site "Car Home Zafira" (http://www.chevrolet.com.br/zafira), o internauta poderá criar seu próprio filme, tornando-se o produtor de uma campanha publicitária, com o envio de três a seis fotos. Após a finalização do trabalho, o hotsite gera um filme com trilha sonora e texto emocional que legendam as fotos enviadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.